Gulf Air Assina Acordo De Cooperação Com A RHF Para Transportar Ajuda Ao Paquistão

Na implementação das altas diretivas para ajudar as vítimas das inundações no Paquistão

Manama, Reino do Bahrein - Na implementação das diretrizes reais de Sua Majestade o Rei Hamad bin Isa Al Khalifa, designando a Fundação Humanitária Real liderada por Sua Alteza Shaikh Nasser bin Hamad Al Khalifa, representante de Sua Majestade o Rei para Trabalhos Humanitários e Assuntos da Juventude, para fornecer ajuda humanitária às vítimas das cheias na República Islâmica do Paquistão; a Royal Humanitarian Foundation assinou um acordo de cooperação com a Gulf Air para transportar ajuda humanitária às vítimas das inundações no Paquistão.

Dr. Mustafa Al Sayed e o CEO da Guf Air Capitão Waleed AlAlawi. (© Gulf Air)

O acordo foi assinado pelo Dr. Mustafa Al Sayed, Secretário Geral da Royal Humanitarian Foundation, e pelo Capitão Waleed AlAlawi, Diretor Executivo Interino da Gulf Air. 

Nesta ocasião, o Dr. Mustafa Al Sayed elogiou a cooperação existente entre a Royal Humanitarian Foundation e a Gulf Air, que representa os princípios da responsabilidade social corporativa; agradecendo a cooperação contínua do Ministro da Indústria e Comércio, Presidente do Conselho de Administração da Gulf Air Sua Excelência Sr. Zayed R. Alzayani, em patrocinar e apoiar o trabalho de caridade e humanitário realizado pela Royal Humanitarian Foundation na implementação das diretrizes de Sua Majestade o Rei. 

Ele também elogiou os esforços do capitão Waleed AlAlawi em apoiar o trabalho humanitário realizado pela Fundação, destacando que a Gulf Air é uma das primeiras empresas a prestar assistência e servir a comunidade do Bahrein, pois a companhia aérea é conhecida por seu gosto pelo trabalho de caridade, e por apoiar numerosos projetos humanitários. 

O Dr. Al Sayed indicou que a Fundação Humanitária Real está trabalhando para preparar um carregamento de ajuda de emergência que contém materiais de socorro e médicos, orando ao Deus Todo-Poderoso pela paz e prosperidade no Paquistão e no mundo inteiro. 

Por sua parte, o capitão AlAlawi elogiou as diretrizes reais para ajudar as vítimas das enchentes no Paquistão, destacando o grande papel de Sua Majestade o Rei em ajudar os necessitados e prestar socorro aos aflitos em vários países do mundo, e elogiando os esforços de Sua Alteza Shaikh Nasser bin Hamad Al Khalifa, representante de Sua Majestade o Rei para Obras Humanitárias e Assuntos Juvenis no trabalho humanitário fornecido pela Royal Humanitarian Foundation, salientando que a entrega de ajuda não é surpreendente para o Reino do Bahrein, que foi e ainda é um precursor no apoio, ajuda e alívio dos aflitos em vários países do mundo. 

Acrescentou que a Gulf Air presta todo o seu apoio para prestar ajuda às vítimas do Paquistão, em linha com o papel que desempenha como membro ativo da comunidade internacional, e que a cooperação da companhia aérea nesta iniciativa com a Royal Humanitarian Foundation é uma boa exemplo disso. 

Ele também agradeceu à Royal Humanitarian Foundation por sua cooperação com a companhia aérea neste gesto de caridade, desejando ao povo do Paquistão uma rápida recuperação dessa provação.