Adis Abeba - A Ethiopian Airlines, a maior operadora de rede na África, tem o prazer de anunciar que finalizou todos os preparativos para iniciar um voo de passageiros para Amã, Jordânia, a partir de 19 de setembro de 2022.
![]() |
O Boeing 737-800 será o aparelho usado nas operações do novo destino da Ethiopian para o Oriente Médio. (© Berlinspotter.de/Tino Lehmann - Bing Imagens) |
O voo três vezes por semana será operado de acordo com o cronograma abaixo:
ET 428 > ADD-AMM > Seg, Qua, Sab > 22:30-02:05 > 737
ET 429 > AMM-ADD > Ter, Qui, Dom > 03:05-06:44 > 737
Em relação ao novo voo, o CEO, Grupo Ethiopian Airlines, Mesfin Tasew, comentou: “Estamos realmente satisfeitos em aprofundar ainda mais nossa presença no Oriente Médio com nosso novo voo para Amã, na Jordânia, e o nosso prazer é duplicado, pois conseguimos fazê-lo a tal momento difícil para a indústria da aviação. Com o início do nosso novo voo para Amã, os passageiros que partem de/para o Médio Oriente podem desfrutar da extensa rede mundial com conectividade conveniente e transferência tranquila em Adis Abeba. Nosso novo voo também fortalecerá ainda mais os laços econômicos entre a Etiópia e Jordânia."
Localizada entre o deserto e o fértil Vale do Jordão, a capital da Jordânia, Amã, onde o velho encontra o novo, é um local ideal para turistas.
Com um cenário surpreendente de antiga civilização e modernidade, a cidade tem muito a oferecer aos visitantes.
Como parte de seu plano estratégico, a Ethiopian está aumentando sua rede estendendo-se para mais destinos, ampliando seu alcance e oferecendo mais opções aos seus passageiros.