Star Air Expandirá Conectividade Aérea Regional Com Adição De Duas Aeronaves Embraer E175

Bangalore, Índia - Em seu esforço para fortalecer a conectividade regional da Índia, a Star Air, vertical de aviação do Sanjay Ghodawat Group, anunciou que a transportadora regional assinou uma Carta de Intenção (LoI) para dois Embraer E175 aeronaves com a Nordic Aviation Capital (NAC), uma das maiores locadoras de aeronaves regionais do mundo. O mesmo foi anunciado durante um evento de imprensa organizado pela Embraer no Farnborough International Airshow, Reino Unido, na presença de altos funcionários da Embraer e da Star Air. 

(© Star Air)

Com potencial inigualável, os setores regionais da Índia são um dos mercados de aviação que mais crescem no mundo. A Star Air está se esforçando para estabelecer uma frota de aeronaves da Embraer que melhorará a conectividade regional. Oferecendo a capacidade certa a tarifas acessíveis, a Star Air se compromete a apoiar a crescente demanda em toda a Índia enquanto a companhia aérea se prepara para os planos do Ministério da Aviação Civil de construir 100 aeroportos. 

Ansioso para receber o E175 nos céus indianos, o E175 não tem assentos no meio e oferece o melhor espaço para as pernas da categoria com disposição confortável dos assentos. Com um alcance de voo de 2.200 milhas náuticas, o Star Air está configurado para voar mais, mais rápido e mais suavemente. Atualmente operando em 18 destinos na Índia, a companhia aérea está preparada para crescer e expandir sua presença regional. 

"Depois de testemunhar uma forte recuperação nas viagens aéreas, estamos entusiasmados em fazer parceria com a Embraer, pois buscamos constantemente Conectar a Real Índia e tornar as viagens acessíveis, confiáveis ​​e acessíveis. Como a companhia aérea regional indiana de mais rápido crescimento, estamos entusiasmados em tocar novos horizontes e explorar os céus com grande vigor. A aeronave E175 não apenas adicionará flexibilidade e eficiência à nossa rede, mas também fortalecerá nosso relacionamento com os clientes, pois proporcionamos a eles uma experiência de voo incomparável", disse Shrenik Ghodawat, Diretor, Star Air. 

Como parte do comunicado, a Star Air também anunciou que, dependendo da assinatura do contrato de arrendamento, a companhia aérea está confiante em iniciar as operações do E175 até novembro de 2022. 

Atualmente, a companhia aérea opera voos regulares usando seus 5 ERJ-145 para conectar 18 destinos indianos que incluem Ahmedabad, Ajmer (Kishangarh), Bengaluru, Belagavi, Delhi (Hindon), Hubballi, Indore, Jodhpur, Kalaburagi, Mumbai, Nashik, Surat, Tirupati, Jamnagar, Hyderabad, Nagpur, Bhuj e Bidar. 

Para mais informações, visite: www.starair.in