Holland America Line Vê Um Aumento Na Demanda Por Cruzeiros No Alasca

As reservas para a Grande Terra atingiram os níveis mais altos desde a pré-pandemia; AAA Washington declara Seattle o principal destino de verão doméstico para residentes em todo o estado 

Seattle - Com a demanda reprimida e a corrida de viagens do Dia da Independência dos EUA se aproximando, a linha de cruzeiros premium Holland America Line (HAL) está relatando um aumento no interesse de cruzeiros pelo Alasca, experimentando os níveis mais altos de reservas para cruzeiros no Alasca durante o mês de junho desde antes da pandemia de COVID-19. 

Vista do Eurodam em Seattle. (© HAL)

“As pessoas estão animadas para viajar novamente enquanto se reconectam com familiares e amigos de uma maneira significativa”, disse Beth Bodensteiner, Vice-Presidente Sênior e Diretora Comercial, Holland America Line. “Estamos vendo a demanda reprimida levando a um aumento nas reservas, pois os hóspedes percebem que o cruzeiro é uma maneira descomplicada de desfrutar de destinos únicos como o Alasca.” 

Como um local de lista de desejos para muitos viajantes, o Alasca oferece partidas perto de casa sem a necessidade de ar estrangeiro, paisagens e vida selvagem deslumbrantes, história e cultura profundas e áreas como Glacier Bay, que são mais bem alcançadas a partir da água.

De acordo com a AAA Washington, Seattle, Washington, é o destino doméstico de verão número um nos EUA para viajantes de Washington - e o segundo mais popular em todo o país - devido em grande parte à movimentada indústria de cruzeiros da região. Durante o próximo fim de semana do feriado de 4 de julho, as reservas de viagens da AAA Washington revelam que o número de pessoas viajando de trem, ônibus e navios de cruzeiro deve triplicar em comparação com 2021. A Holland America Line oferece cruzeiros de ida e volta de Seattle para o Alasca em dois de seus navios. 

“Nossas consultas e reservas de viagens de verão mostram que as pessoas estão se sentindo seguras para explorar novamente”, disse Michelle Glass, Vice-Presidente de Viagens, AAA Washington. “O Alasca é um dos meus lugares favoritos para visitar no verão. Um parceiro preferencial, como a Holland America Line, nos ajuda a fornecer aos clientes saídas convenientes de e para nosso próprio quintal para este lugar incrível, sem o custo adicional de passagem aérea.” 

No geral, a Holland America Line continua a ver um forte interesse em cruzeiros que ficam a um voo curto ou de carro da casa dos hóspedes. A linha de cruzeiros visita 225 portos diferentes em 91 países diferentes em viagens de ida e volta dos Estados Unidos, servindo mais destinos internacionais em cruzeiros de ida e volta de um porto dos EUA do que qualquer outra marca. Os portos de origem da linha nos EUA incluem Seattle, San Diego, Boston e Fort Lauderdale. A Holland America Line também oferece mais viagens para o Alasca de Vancouver, British Columbia, Canadá, do que qualquer outra linha de cruzeiro. 

“Com o custo e os desafios recentes com viagens aéreas, estamos vendo entusiasmo e tração dos hóspedes a uma curta distância de nossos portos de cruzeiros, como Seattle e Vancouver”, disse Kacy Cole, Vice-Presidente de Marketing e Comércio Eletrônico, Holland America Line. “Recentemente, investimos em marketing local perto de nossos portos e já estamos vendo isso valer a pena.” 

Para obter mais informações sobre a Holland America Line, consulte um consultor de viagens, ligue para 1-877-SAIL HAL (877-724-5425) ou visite: hollandamerica.com