Air Canada Lança Voos Sazonais Para Bangkok E Mumbai Para O Inverno 2022-23

- Única rota sem escalas América do Norte - Tailândia. Serviço para operar quatro vezes por semana a partir de 1º de dezembro 

- Voos diários Toronto-Mumbai via London Heathrow a partir de 29 de outubro 

- Restauração das principais rotas para a Índia , Austrália , Nova Zelândia e Peru 

Montreal - A Air Canada anunciou hoje a expansão de sua rede internacional com a adição de Bangkok, Tailândia, o primeiro serviço sem escalas da transportadora para o Sudeste Asiático. A companhia aérea também retomará os voos para Mumbai, seu segundo destino no estratégico mercado da Índia. O serviço sazonal da Air Canada para Bangkok operará a partir de seu hub transpacífico no Aeroporto Internacional de Vancouver, enquanto os voos da transportadora em Mumbai operarão de Toronto via Londres - Heathrow. Ambas as rotas estão sujeitas à aprovação final do governo. 

O Boeing 787 Dreamliner será o aparelho usado pela companhia aérea nas rotas sazonais.
(© Bing Imagens)

"Estamos extremamente satisfeitos por lançar nosso primeiro serviço sem escalas para o Sudeste Asiático neste inverno, o único entre a América do Norte e a Tailândia. A Tailândia é um destino de lazer popular para os canadenses e este novo serviço dará aos membros do Aeroplan oportunidades interessantes para maior comodidade, nossos voos em Bangkok se conectarão à nossa extensa rede doméstica e transfronteiriça, oferecendo aos clientes maior facilidade e escolha ao viajar", disse Mark Galardo, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede e Gerenciamento de Receita, Air Canadá. 

"Também estamos animados para retornar a Mumbai, a maior cidade da Índia e um importante centro financeiro, comercial e de entretenimento, complementando nossos 13 voos semanais do Canadá para Delhi . Nossos serviços de Mumbai estão programados para operar com escala em Londres Heathrow, oferecendo conectividade para mais de uma dúzia de voos da United Airlines, parceiras da Air Canada e da Star Alliance, entre a América do Norte e Londres, bem como opções adicionais de viagens entre o Reino Unido e a Índia. O mercado indiano continua sendo muito importante para a Air Canada, e estamos comprometidos em retomar nosso atualmente interrompeu os serviços sem escalas em Toronto - Mumbai e Vancouver - Delhi quando as circunstâncias permitirem." 

O serviço planejado entre Vancouver e Bangkok, bem como entre Toronto e Mumbai via Londres-Heathrow, será operado com aeronaves Boeing 787 Dreamliner com três cabines de serviço para os passageiros escolherem, incluindo assentos reclináveis ​​na Classe Signature, Premium Economy e Classe Econômica. Assentos estão disponíveis para venda agora em aircanada.com, aircanada.com/Aeroplan, através do aplicativo Air Canada, Centros de Contato da Air Canada e agentes de viagens. 

A Air Canada está reforçando sua oferta internacional de inverno para a região do Pacífico Sul com o retorno do serviço sazonal de Vancouver a Auckland, Nova Zelândia , e voos adicionais para Sydney e Brisbane, Austrália. A Air Canada também está restabelecendo os serviços internacionais para a América do Sul com a retomada das rotas de Montreal e Toronto para Lima, Peru em uma base sazonal. 

"Continuamos a perseguir nossa estratégia de expandir nossa rede global em resposta à demanda reprimida e esperamos operar aproximadamente 81% de nossa capacidade internacional de 2019 neste inverno. Estamos ansiosos para receber nossos clientes a bordo", disse Galardo.