Novo A321neo Da Delta Estreia Nas Rotas De Boston A Partir De Maio

Os passageiros da Delta logo começarão a ver as primeiras rotas para apresentar a nova aeronave A321neo da companhia aérea. O jato estreito rico em experiência e eficiente em combustível chegou a Atlanta na semana passada, e desde ontem, os passageiros já estavam comprando passagens nos primeiros voos que a aeronave é designada para operar.

(© Delta)

Os voos operados pelo A321 devem partir do hub da Delta na Boston Logan International, com destino a São Francisco (SFO), Seattle (SEA), San Diego (SAN) e Denver (DEN). A nova aeronave partirá primeiro para São Francisco em 20 de maio e depois estreará em voos existentes para Seattle a partir de 11 de agosto. 

A Delta continuará a receber entregas adicionais de A321neo´s até o outono, e essas novas aeronaves também servirão San Diego e Denver de Boston (novas rotas que serão lançadas em 11 de julho) a partir de 20 de agosto. 

"Boston está recebendo a mais recente e maior aeronave da Delta com este novo A321neo de última geração", disse Joe Esposito, Vice-Presidente Sênior, Planejamento de Rede, Delta. "Com um novo design de assentos de Primeira Classe, toneladas de opções de entretenimento e Wi-Fi de streaming rápido, a experiência está mais próxima de sua sala de mídia pessoal ou home-away-from-home office. À medida que continuamos construindo Boston como um hub premier e gateway internacional, estamos comprometidos em oferecer aos passageiros produtos e experiências superiores como esses, juntamente com uma escolha significativa e melhor conveniência ao fazer seus planos de viagem." 

A confortável configuração da cabine da aeronave apresenta toques atenciosos por toda parte, incluindo um novo design doméstico de assentos da Primeira Classe com espaço de privacidade maior e melhorado, uma mesa de bandeja mais resistente e mais espaço de armazenamento para itens pessoais, bem como almofadas de assento de espuma de memória aprimoradas em todas as cabines. 

Os passageiros podem desfrutar do entretenimento de segurança líder do setor da Delta a bordo, com a companhia aérea introduzindo uma biblioteca expandida de conteúdo em novas entregas A321neo´s com 50% mais filmes de sucesso, programas de TV e música do que outras aeronaves em sua frota. O acesso a portas Wi-Fi e energia de fluxo rápido estão disponíveis em cada assento, juntamente com lixeiras aéreas espaçosas e sistemas de filtragem de ar de cabine HEPA de última geração em todo o país. 

A mais nova frota da Delta também ajuda a reforçar a posição da empresa como líder do setor em sustentabilidade ambiental. Alimentado pelos motores Pratt & Whitney GTF™, o A321neo oferece 20% melhor eficiência de combustível em relação ao atual A321ceo´s da Delta. 

A Delta está acelerando sua visão de transformar as viagens em uma experiência mais personalizada, perfeita e premium que é melhor para os passageiros, suas jornadas e o mundo. Desde voar em aeronaves novas e de última geração até oferecer produtos e serviços atenciosos a bordo até abrir os aeroportos do futuro, a Delta está elevando a experiência do cliente e construindo lealdade através do melhor serviço e investimentos em toda a faixa de viagem. 

A Delta é a companhia aérea número 1 global de Boston e operará até 155 voos diários sem escalas para 53 destinos neste verão, um aumento de mais de 20% na capacidade desde sua altura pré-pandemia em outubro de 2019. Em meados de agosto, a Delta atenderá cada um dos 20 mercados mais populares de Boston sem parar, incluindo o lançamento de um novo serviço sem escalas para cinco destinos adicionais: Tel Aviv (TLV), Atenas (ATH), Baltimore (BWI), Denver (DEN) e San Diego (SAN). 

O A321neos da Delta será equipado com assentos totais para 194 passageiros com 20 na Primeira Classe, 42 no Delta Comfort+ e 132 na Cabine Principal. A nova aeronave será implantada principalmente em toda a extensa rede doméstica da Delta, complementando a frota Airbus A321ceo de mais de 125 aeronaves. 

A Delta tem compromissos de compra para um total de 155 A321neo´s e levará a entrega dessas aeronaves até 2027, principalmente a partir da Fábrica de Fabricação Airbus dos EUA em Mobile, Alabama. No total, a Delta agora tem 235 novos compromissos de compra de aeronaves, incluindo jatos widebody e narrowbody - reforçando os objetivos estratégicos da frota da Delta para aumentar a simplificação operacional e aumentar a produtividade.