Jetstar Retoma Serviços Para Bali, Indonésia, Após Dois Anos De Interrupções Nas Operações

- O primeiro voo da Jetstar para Bali em dois anos decola hoje, pois a ilha recebe os viajantes de volta livre de quarentena

- A venda recente registrou o maior número de tarifas de Bali vendidas em cinco anos

- Lançada nova campanha, em parceria com empresas locais que foram impactadas pela interrupção do turismo

Mais de 300 passageiros devem decolar no primeiro voo da Jetstar para Bali nesta manhã, com a flexibilização das restrições de viagem para visitantes internacionais na ilha. Decolando em uma aeronave Boeing 787, o voo quase esgotado marca a primeira vez que Jetstar voou para Bali desde que os voos foram suspensos em 26 de março de 2020.

(© Jetstar)

Desde a notícia de que a ilha estava reabrindo para os viajantes, a demanda por tarifas de Bali aumentou, com o recente lançamento da Jetstar. Venda Un-Bali-Vable com tarifas de US$ 99, gerando o maior número de assentos vendidos para Bali em um único dia em mais do que cinco anos.

O CEO do Jetstar Group, Gareth Evans, disse que Bali sempre foi o destino internacional mais popular da rede da Jetstar, com milhões de pessoas voando para a ilha indonésia todos os anos antes da chegada do COVID.

“Estamos muito animados para retornar a Bali hoje depois de dois longos anos, e estamos confiantes de que Bali irá rapidamente reconquistar sua posição como nosso destino turístico internacional mais popular agora que as fronteiras estão abertas.

“Nossa recente venda em Bali teve o maior aumento nas reservas que vimos desde 2016, e nossas pesquisas recentes mostrou consistentemente que Bali ainda é o principal destino internacional para o qual as pessoas querem viajar.

“Pré-COVID, a Jetstar operava até 85 voos de ida e volta por semana para Bali, transportando mais de dois milhões de passageiros a cada ano e contribuindo com quase dois bilhões de dólares australianos anualmente para a economia.

“Hoje é um marco importante para nós da Jetstar e também para as empresas locais em Bali que fortemente impactadas pela falta de turismo durante a pandemia.

“Estendemos nossos agradecimentos ao governo indonésio por seu apoio e esperamos continuar a trabalhar juntos para ajudar a indústria do turismo balinesa a se recuperar o mais rápido possível.”

Como a maior operadora internacional em Bali, a Jetstar lançou hoje uma nova campanha que faz parceria com 15 empresas locais da ilha que foram impactadas pela paralisação do turismo nos últimos dois anos.

A campanha “To Bali With Love” terá mensagens de amor, apoio e celebração dos passageiros Jetstar em seus locais favoritos espalhados por toda a ilha, com US$ 100.000 em gastos com publicidade indo diretamente para os negócios.

As mensagens serão exibidas por meio de mídia de propriedade local, ajudando a gerar renda para pequenos empresas balineses e será visível em porta-copos, pranchas de surfe, sacolas para viagem, toalhas de praia, pôsteres e guarda-chuvas.

Os voos da Jetstar de Melbourne operarão inicialmente três vezes por semana, com planos de aumentar conforme a demanda aumenta. Os voos de Bali de Sydney e Perth estão programados para recomeçar no início de abril, com voos de Brisbane, Adelaide, Cairns e Darwin agendadas para maio.

Os viajantes em Bali são obrigados a cumprir uma série de requisitos, conforme descrito pelo governo indonésio - incluindo vacinação, teste de PCR e comprovante de reserva de hotel.