Holland America Line Estende Plano De Cancelamento Flexível Até 31 De Maio

Extensão de prazo dá aos viajantes a confiança para reservar um cruzeiro de verão

Seattle, Wash., EUA - Como parte de sua "Promessa Sem Preocupações", a Holland America Line está dando aos consumidores a confiança para fazer planos de viagem durante o verão com a extensão de seu plano de cancelamento flexível até 31 de maio de 2022. A linha de cruzeiros anteriormente ampliou a elegibilidade para partidas de cruzeiros até 30 de setembro de 2022.

(Arquivo)

De acordo com o Plano de Cancelamento Flexível, os hóspedes que fizerem uma nova reserva até 31 de maio de 2022, para itinerários que partem antes de 30 de setembro, podem cancelar por qualquer motivo e receber um Crédito de Cruzeiro Futuro no valor de quaisquer taxas de cancelamento que normalmente seriam incorridas. Os cancelamentos devem ser feitos até 30 dias antes da partida.

"Queremos que nossos hóspedes façam com confiança seus planos de férias de cruzeiro de verão", disse Beth Bodensteiner, Vice-Presidente Sênior e Diretora Comercial da Holland America Line. "Ao estender a data que nossos hóspedes precisam reservar seu cruzeiro sob nossa Promessa Sem Preocupações, isso permitirá que eles aproveitem algumas ótimas ofertas especiais por tempo limitado com a tranquilidade de que, se mudarem seus planos, ainda poderão fazer um cruzeiro mais tarde."

Além disso, os pagamentos finais para as reservas de cruzeiros da Europa de 2022 feitas em ou após 15 de março de 2022, serão devidos em 60 dias em vez de 75 ou 90.

Para maior tranquilidade, o Programa de Proteção ao Cancelamento da Holland America Line pode ser adquirido para novos cruzeiros ou reservas da Alaska Cruisetour ou reservas existentes, desde que seja comprado antes que as taxas de cancelamento da data comecem a ser acumuladas. Oferecido como um plano Standard ou Platinum, os hóspedes podem cancelar por qualquer motivo até 24 horas antes da partida de cruzeiro com a Standard e até a partida sob a Platinum e receber reembolsos entre 80% e 90% dos valores elegíveis pagos. O custo varia de acordo com a tarifa de cruzeiro e não é reembolsável.