Iberia Retoma Serviços Para As Maldivas E Cali A Partir Deste Mês De Dezembro

- Nas Maldivas , e após o bom funcionamento da rota durante os meses de verão, a Iberia vai operar dois voos diretos para Malé que vão decorrer de dezembro a fevereiro de 2022

- Quanto a Cali, operará com três voos diários, neste caso de dezembro a março de 2022, que se somarão à oferta de Bogotá, atualmente com 10 frequências, excedendo inclusive a capacidade oferecida antes da pandemia

- Junto com as Maldivas e Cali, a companhia aérea oferecerá voos para outras 21 cidades em 17 países da América Latina, Estados Unidos e Maldivas

- Na Espanha , o Grupo aumentará a conectividade com as Ilhas Canárias com 73 voos de ida e volta e 27.000 assentos adicionais, o que significará um aumento de 18% na capacidade

- E também reforçará outros destinos domésticos como Bilbao, A Coruña ou Vigo, onde aumentará a sua oferta para quatro voos diários em cada sentido, e também com Astúrias e San Sebastián, onde programou mais frequências

A Iberia recupera hoje os voos com Cali e amanhã a rota para as Maldivas, duas das principais novidades do seu programa de inverno. No que diz respeito às Maldivas , após o bom funcionamento da rota durante os meses de verão, a Iberia decidiu retomar os seus dois voos diretos para Malé, que decorrerão de dezembro a fevereiro de 2022.

Quanto a Cali, também recupera este destino com três voos diários, neste caso de dezembro a março de 2022 , que se somam à oferta para Bogotá , atualmente com 10 frequências e, a partir de fevereiro de 2022, com dois voos diários superiores inclusive a capacidade que oferecida antes da pandemia.


Pronto Para Voltar Aos EUA

Os Estados Unidos são um dos principais mercados da Iberia. Antes mesmo do anúncio do levantamento das restrições às viagens turísticas, a Iberia elaborou um programa para a temporada de inverno com voos para todos os destinos para onde voava antes da pandemia: Miami, Nova York, Boston, Chicago e Los Angeles.

Atualmente, opera com dez frequências para Nova York e Miami, cinco para Chicago e três voos semanais para Boston e Los Angeles. E como novidade, para o verão São Francisco se recupera e abre novos destinos como Dallas ou Washington.

Com a incorporação das Maldivas e Cali, a Iberia renova seu compromisso com a rede de longa distância. No total, a companhia aérea oferecerá voos para 23 cidades em 17 países da América Latina, Estados Unidos e Maldivas, e atingirá cerca de 280 voos semanais a partir de Madrid.


Desejo De Sol E Praia

Além das Maldivas, a Iberia oferece na América Latina diferentes opções para fugir do frio e se refugiar em praias quentes. Por exemplo, dois voos diários para o México, 13 frequências semanais com a República Dominicana, quatro frequências para San Juan, Porto Rico ou voos diários para San José, Costa Rica.

E na Espanha , o Grupo Iberia reforçou a conectividade com as Ilhas Canárias com 73 voos de ida e volta e 27.000 assentos adicionais neste Natal, representando um aumento de 18% na capacidade com o arquipélago.


Uma Grande Variedade De Destinos Na Espanha

A Ibéria continua também a apostar no mercado doméstico e nas rotas nacionais como A Coruña, Bilbao ou Vigo, onde aumentou a sua oferta para cinco voos diários em cada sentido. A companhia aérea também programou mais frequências em San Sebastián, onde se consolidam os dois voos diários, e nas Astúrias, com até três voos diários.

Mais informações e reservas em www.iberia.com.