British Airways Retoma Serviços Para Vários Destinos Após Baixa Das Restrições

Após a boa notícia de que um número significativo de países foi retirado da lista vermelha do governo do Reino Unido, a British Airways está retomando os serviços e aumentando as frequências para vários destinos.

A British Airways está preparada para aumentar os serviços para o popular destino de sol de inverno na África do Sul, com voos diários para Joanesburgo previstos para meados de dezembro. A companhia aérea também reiniciará os voos para a Cidade do Cabo, oferecendo três voos semanais em novembro, antes de passar para um serviço duplo diário em dezembro.

Os serviços da companhia aérea para a Cidade do México também aumentarão para cinco serviços por semana a partir de 6 de novembro, e os voos de Cancún serão retomados a partir de 22 de outubro e operarão diariamente.

Em outros lugares, os destinos populares da América do Sul, São Paulo e Buenos Aires, devem retornar a tempo para o Natal.

A British Airways Holidays oferece agora até £ 300 de desconto em pacotes de férias para alguns desses destinos, incluindo México e África do Sul. Os pacotes atualmente disponíveis incluem:

Cancún com tudo incluído: a British Airways Holidays oferece sete noites no 4* Allegro Playacar a partir de £ 794 pp, viajando em datas selecionadas entre 1º de novembro e 30 de novembro de 2021 inclusive. Inclui voos de ida e volta em classe econômica (World Traveller) do Aeroporto Gatwick de Londres, franquia de bagagem de 23 kg e acomodação em regime de pensão completa. Para reservas, visite: www.britishairways.com/mexico

Cidade do Cabo: a British Airways Holidays oferece sete noites, no 3* Holiday Inn Express Cape Town City Centre , a partir de £ 789pp, viajando em datas selecionadas entre 1 de novembro e 30 de novembro de 2021 inclusive. Inclui voos de ida e volta em classe econômica (World Traveller) do Aeroporto Heathrow de Londres, franquia de bagagem de 23 kg e acomodação com café da manhã. Para reservas, visite: www.britishairways.com/capetown

Sean Doyle, presidente e CEO da British Airways, disse: “Finalmente parece que estamos vendo uma luz no fim de um túnel muito longo. A Grã-Bretanha se beneficiará com essa redução significativa nos países da lista vermelha, e agora é hora de voltar nossa atenção para a erradicação dos testes para viajantes totalmente vacinados para garantir que não percamos nosso lugar no cenário global.

“Assim que tivermos uma data definida para a reabertura das fronteiras dos Estados Unidos em novembro, esperamos reconectar nossos dois países, reacender negócios transatlânticos e reunir famílias que estiveram separadas por quase dois anos. Estamos prontos e esperamos operar nossos primeiros voos e dar as boas-vindas aos nossos clientes .”

A notícia de aumentos de frequência e acréscimos em sua programação de voos segue um anúncio da British Airways nesta semana que planeja operar sua maior programação desde março de 2020. Apesar de não haver uma data firme do governo para a reabertura das fronteiras dos EUA, a companhia aérea está planejando aumentar os voos para os EUA a partir do início de novembro e até mesmo trará de volta seu amado A380 para operar alguns desses serviços.

Os passageiros que reservam com a British Airways podem fazê-lo com absoluta confiança, graças à política de reservas flexível da companhia aérea. Os passageiros podem trocar sua reserva por um voucher ou mudar suas datas sem incorrer em uma taxa de alteração se seus planos mudarem. Os clientes da British Airways Holidays também têm acesso a uma variedade de opções adicionais de reserva flexível, como parte da Promessa do Cliente da empresa, incluindo a garantia de férias com um depósito de apenas £ 60 por pessoa e acesso ao lounge para aqueles que gastam mais de £ 1.500 por pessoa.