Gulf Air Atualiza Serviços Para Paris Com Frequências Diárias

À luz da última decisão das autoridades francesas de adicionar o Bahrein à sua Lista Verde

Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, companhia aérea nacional do Reino do Bahrein, fará atualização de seus serviços para a capital francesa a partir de hoje, 02 de agosto, para serem diários. Isto está de acordo com a última decisão das autoridades francesas de adicionar o Reino do Bahrein à sua Lista Verde a partir de 1º de agosto. Estar na lista verde significa que os cidadãos e residentes do Bahrein serão aceitos para viajar para a França sem a necessidade de quarentena.

Os passageiros com 12 anos ou mais devem apresentar um comprovativo de vacinação completa, autorizado pela Agência Europeia de Medicamentos, ou um teste PCR negativo realizado até 72 horas antes do voo ou um certificado de recuperação do COVID-19 para passageiros não vacinados.

A Gulf Air começou a temporada de verão com voos para 80% de sua rede pré-pandêmica e continuou a retomar as operações e restaurar os serviços para cidades de sua rede de destino original de 2019. A companhia aérea também anunciou que lançou com sucesso todos os seus destinos sazonais para o verão de 2021, com voos diretos para Mykonos e Santorini na Grécia, Málaga na Espanha e Alexandria e Sharm El Sheikh no Egito, além de retomar recentemente Tbilisi na Geórgia.

A companhia aérea atualmente voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riade, Jeddah, Dammam, Medina, Muscat, Cairo, Amã, Casablanca, Londres, Paris, Frankfurt, Atenas, Istambul, Tbilisi, Larnaca, Bangkok, Manila, Cingapura, Dhaka, Colombo, Maldivas e vários destinos na Índia e Paquistão.

Comentando sobre a restauração de voos diários para Paris, o CEO em exercício da Gulf Air, Capitão Waleed AlAlawi, comentou: “Esta é uma notícia maravilhosa para os cidadãos e residentes do Reino do Bahrein poderem viajar de Gulf Air para Paris em nosso recém-introduzido Airbus A321neoLR em qualquer dia da semana e com restrições relaxadas graças ao status de lista verde recém-anunciado. Paris sempre foi um importante ponto europeu que operamos desde 1976 e foi um dos destinos para onde sempre seguimos voando durante a pandemia. A partir de 2 de agosto, temos o orgulho de retomar nossa frequência diária pré-pandêmica, oferecendo a máxima comodidade aos nossos passageiros.”

Em maio, a companhia aérea anunciou que todos os seus voos seriam operados por tripulantes 100% vacinados, incluindo pilotos e comissários de bordo. A companhia aérea iniciou sua campanha interna de vacinação para sua tripulação operacional e pessoal de linha de frente desde dezembro de 2020 e tem o orgulho de ser uma das primeiras companhias aéreas do mundo a ser capaz de proporcionar tranquilidade a todos os passageiros que voam para qualquer destino de sua crescente rede.

Além disso, recentemente a Gulf Air anunciou a oferta de cobertura de seguro de viagem COVID-19 gratuita para todos os portadores de bilhetes, incluindo despesas de saúde e quarentena em circunstâncias inesperadas de ser diagnosticado ou contratado COVID-19 durante as viagens dos passageiros.

Todos os bilhetes reservados, incluindo os bilhetes de resgate, em voos da Gulf Air para viagens de 10 de maio a 10 de novembro de 2021 são automaticamente cobertos pelo seguro COVID-19 sem nenhum custo extra. Todos os passageiros, de acordo com a apólice de seguro recentemente anunciada e no infeliz evento de serem diagnosticados com COVID-19 durante uma viagem ao exterior, serão cobertos por assistência de repatriação, despesas médicas e hospitalares no exterior, bem como despesas de acomodação de quarentena.

A cobertura é aplicável a voos operados pela Gulf Air com números de bilhetes da Gulf Air adquiridos por meio do site da companhia aérea, o Centro de Contato da Gulf Air, escritórios de vendas ou agentes de viagens da Gulf Air.