Iberia Operará Voo De Repatriação A Partir De Casablanca, Marrocos No Domingo

De Casablanca a Madrid, com um Airbus A321 e capacidade para 200 passageiros

Os passageiros com um bilhete Iberia para voar a partir de Marrocos serão aceitos sem nenhum custo adicional; e o resto terá uma taxa reduzida

Mais informações e reservas em exclusivo no Call Center Iberia

No próximo domingo, 4 de abril, a Iberia vai operar um voo especial de Marrocos, especificamente de Casablanca-Madrid, para repatriar passageiros que permaneceram no país após o último encerramento de voos com Espanha e França ocorrido na quarta-feira, 31 de março. Este voo da Iberia partirá de Casablanca no domingo, 4 de abril, às 16:40, e chegará a Madrid às 19:20.

O A321 será o aparelho usado na rota. (Divulgação)

Para efetuar a reserva deverá contactar o Call Center Iberia: os passageiros com bilhete Iberia para voar a partir de qualquer aeroporto de Marrocos serão aceites neste voo sem custos adicionais e os restantes terão tarifa reduzida. Em qualquer caso, todos os passageiros devem confirmar a sua reserva do voo através do Call Center da Iberia.

Os telefones do Call Center da Iberia são:

Em Casablanca: +212 520 426 053

Na Espanha 900 111 500 e discando de fora da Espanha +34 91 523 65 68


Requisitos De Entrada Para A Espanha

Para viajar para a Espanha, os passageiros a partir dos 6 anos precisam de um teste PCR, TMA ou LAMP realizado até 72 horas antes da chegada à Espanha e preencha o formulário de inscrição antes do embarque em https://www.spth.gob.es/.

Este certificado ou documento de suporte deve ser o original, será redigido em espanhol, inglês, francês ou alemão e pode ser apresentado em papel ou em formato eletrônico. Se não for possível a sua obtenção nestas línguas, o documento comprovativo deve ser acompanhado de uma tradução para o espanhol efetuada por um organismo oficial. Todas as informações em: https://www.mscbs.gob.es/profesionales/saludPublica/ccayes/alertasActual/nCov/spth.htm.


Mais De 50 Voos De Repatriação

Ao longo da crise da COVID, a Iberia trabalhou em estreita colaboração com o Itamaraty e a União Europeia e, nos primeiros meses da pandemia, realizou mais de 50 voos de repatriação, alguns para destinos como Austrália ou Filipinas, onde ainda não tinha voado antes.