Gulf Air Retoma Serviços Para Istambul Com Dois Voos Diretos Semanais

Manama, Reino do Bahrein - A Gulf Air, a transportadora nacional do Reino do Bahrein, anuncia que vai retomar suas operações diretas para o Aeroporto de Istambul, na Turquia, com 2 voos semanais a partir de 11 de maio de 2021.

(Divulgação)

A Gulf Air opera voos diretos entre o Reino do Bahrein e a República da Turquia desde 1985 e é um dos principais destinos regionais da companhia aérea. A companhia aérea atualmente voa de e para Abu Dhabi, Dubai, Kuwait, Riyadh, Jeddah, Dammam, Medina, Muscat, Cairo, Amman, Casablanca, Londres, Paris, Frankfurt, Atenas, Bangkok, Manila, Cingapura, Dhaka, Colombo, Maldivas e vários destinos na Índia e no Paquistão.

A companhia aérea também aumentará seus serviços e frequências para sua rede atual da seguinte forma:

· Cairo: De 6 voos semanais a voos diários

· Dammam: De 6 voos semanais para voos diários duplos

· Riade: De 5 voos semanais a voos diários

· Jeddah: De 4 voos semanais a luzes diárias

· Medina: de 3 a 5 voos semanais

· Sialkot: Retomado com 3 voos semanais

· Multan: Retomado com 3 voos semanais

· Atenas: De 2 a 3 voos semanais

· Casablanca: De 1 a 2 voos semanais

· Faisalabad: Retomado com 2 voos semanais

· Manila: De 6 voos semanais a voos diários

· Dubai: De 18 a 21 voos semanais

Sendo uma das poucas companhias aéreas que nunca parou de voar em 2020, a Gulf Air trabalha continuamente em estreita colaboração com as autoridades governamentais em sua rede para retomar as operações conforme a demanda por viagens aumenta. A Gulf Air possui uma rede flexível e ágil, adaptando-se imediatamente às diretrizes do governo e diretivas da aviação civil e tem respondido às mudanças e atualizações contínuas.

Atualizações são constantemente adicionadas em gulfair.com/covid19, incluindo conselhos de viagem, rede e novos procedimentos de saúde e segurança.