AIDA Cruises Cancela Operações Na Europa E Prolonga Temporada Nas Ilhas Canárias

A AIDA Cruises, subsidiária da Carnival Corporation, anunciou o prolongamento da sua temporada nas Ilhas Canárias até meados de maio, e o cancelamento de uma série de outras partidas na Europa. A temporada de cruzeiros de sete noites pelas Ilhas Canárias no AIDAperla, com partida e chegada a Las Palmas, na Gran Canaria foi prolongada até meados de maio.

(© PressTur)

Estes cruzeiros vão decorrer de acordo com um protocolo de segurança implementado pela AIDA Cruises desde o outono de 2020, que inclui, entre outros, um teste PCR obrigatório antes da viagem, verificações de saúde regulares, e a aplicação de medidas de saúde e de distância social.

Os cruzeiros no Mediterrâneo, a bordo do AIDAstella, entre 20 de março e 11 de maio, do AIDAblu, entre 4 e 25 de abril, e do AIDAmar, entre 21 de março e 18 de abril, foram cancelados. Em comunicado, a companhia afirma que os clientes afectados podem optar por alterar os seus cruzeiros para as Canárias, tirando partido do prolongamento da temporada.

O mesmo é aplicável aos itinerários à saída de Hamburgo e de Roterdã, rumo ao norte da Europa, a bordo do AIDAsol, entre 20 de março e 3 de abril, e à saída de Hamburgo, a bordo do AIDAluna, entre 31 de março e 4 de abril.

Os cruzeiros do AIDAmira e do AIDAvita, com saída a 16 e 20 de abril, respectivamente, também foram cancelados.