Princess Cruises Cancela Viagens No Alasca, Canadá E Nova Inglaterra

Santa Clarita, Califórnia, EUA - Como a Princess Cruises continua a revisar e avaliar suas operações como resultado da Ordem Provisória do Ministério dos Transportes canadense que estende o fechamento de portos e águas canadenses a navios de passageiros, a armadora considerou necessário cancelar as seguintes viagens:

• Cruzeiros Voyage of the Glaciers no Alasca, navegando entre Vancouver, B.C. e Anchorage (Whittier)

• Litorais do Pacífico que começam ou terminam em Vancouver, B.C.

• Canadian Adventure velejando de ida e volta saindo de Southampton, Reino Unido

Arquivo/BTS.news

A Princess está envolvida com vários funcionários do governo dos Estados Unidos e Canadá para tentar preservar uma parte das temporadas de 2021 dos cruzeiros do Alasca, Canadá e Nova Inglaterra. Enquanto isso, a Princess se comprometeu a operar o Kenai Princess Wilderness lodge junto com o McKinley Chalet Resort em Denali e o Westmark Fairbanks Hotel neste verão e atualmente está trabalhando nos detalhes do pacote de férias que serão anunciados em breve.

"Compartilhamos a decepção de nossos hóspedes com essas viagens canceladas, especialmente porque estamos preparando nossos navios para o retorno ao serviço", disse Jan Swartz, Presidente da Princess Cruises. "A Princess Cruises navegou para o Alasca por mais de 50 anos e a incrível Última Fronteira é parte de nossa orgulhosa herança. Nós entendemos o quanto o Alasca depende da economia dos cruzeiros. Faremos tudo que pudermos para ajudar nossos negócios parceiros e as comunidades do Alasca."

Para os hóspedes atualmente com reservas em uma viagem cancelada que tenham pago integralmente, o Princess irá automaticamente remarcá-los para o mesmo cruzeiro ou cruisetour em 2022. Nenhuma ação é exigida dos hóspedes ou de seus consultores de viagem. O processo de nova reserva terá o benefício adicional de proteger a tarifa de 2021 dos hóspedes em seu cruzeiro de 2022. Assim que a Princess tiver concluído a transferência da reserva, se o hóspede preferir uma opção alternativa, ele pode escolher um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC) equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga mais um bônus adicional não reembolsável FCC igual a 10% do tarifa do cruzeiro paga (mínimo de US$ 25) ou reembolso total na forma de pagamento original.

Os passageiros não pagos na íntegra receberão automaticamente um crédito reembolsável de cruzeiro futuro (FCC) equivalente a 100% da tarifa do cruzeiro paga mais um bônus adicional não reembolsável FCC igual a 10% da tarifa do cruzeiro paga (mínimo US$ 25).

Os FCCs podem ser usados ​​em quaisquer cruzeiros reservados até 31 de dezembro de 2022. Como alternativa, os hóspedes podem solicitar o reembolso total de todas as quantias pagas em sua reserva por meio deste formulário online. Os pedidos devem ser recebidos até 31 de março de 2021 ou os hóspedes que não receberem o pagamento integral receberão automaticamente a opção de Crédito para Futuro Cruzeiro.

A Princess irá transferir a comissão ganha pelos consultores de viagens do cruzeiro cancelado de 2021 para a nova reserva em 2022. Esta conveniência é um reconhecimento ao papel crítico que eles desempenham nos negócios e no sucesso da linha de cruzeiros.

As informações e instruções mais atuais para os hóspedes com reservas afetadas por esses cancelamentos, e mais informações sobre FCCs e reembolsos, podem ser encontradas online em Informações sobre cruzeiros afetados e cancelados.