Mercados Hoteleiros Do Reino Unido Mostram Aumento De Eventos Em 2021

 Londres - A ocupação de hotéis de Glasgow está empurrando 90% para a Conferência de Mudança Climática da ONU, e Londres está mostrando aumentos em torno de dois eventos esportivos importantes, de acordo com dados do Forward STAR , a solução de benchmarking voltada para o futuro da STR.

(© Google Imagens)

“Esses números indicam o otimismo quanto à distribuição da vacina, melhor controle da pandemia e melhores condições para viagens e eventos”, disse Steven Cote, Gerente de Produto da STR para Forward STAR. “As janelas de reserva de hóspedes diminuíram significativamente durante a pandemia, portanto, há muito potencial para que esses níveis aumentem ainda mais à medida que nos aproximamos das datas do evento. Ao mesmo tempo, infelizmente, mais cancelamentos também são possíveis se a situação não melhorar o suficiente para que esses eventos ocorram conforme planejado.”

A ocupação de Glasgow nos livros está entre 84% e 89% no período do evento no início de novembro. Isso representa um aumento substancial em comparação com os negócios registrados no restante do ano.

Os níveis de Londres estão na maioria abaixo de 10% em 2021. No entanto, o mercado mostra um par de picos modestos devido a grandes eventos esportivos. O nível mais alto de ocupação registrado (21%) está atualmente em 18 de junho, o dia da partida da fase de grupos da UEFA Euro entre Inglaterra e Escócia. No final do ano, em 2 de outubro, um dia antes da Maratona de Londres, a taxa de ocupação registra 15%.