JetBlue Expande Opções De Teste Para Passageiros Durante As Férias E Até 2021

JetBlue, em parceria com CommonPass e Vault, oferece entrada contínua para Aruba, companhia aérea expande parcerias de teste no Caribe, Nova York e Boston

Nova York, EUA - A JetBlue anunciou ontem um novo procedimento de teste e verificação integrado para passageiros que viajam para Aruba como a companhia aérea, o governo de Aruba, CommonPass, e o parceiro de teste doméstico da companhia aérea, Vault, defina planos para trabalhar em conjunto para agilizar as viagens. A partir do início de 2021, os passageiros da JetBlue viajando para Aruba poderão fazer um teste em casa antes da viagem usando o teste de PCR doméstico supervisionado do Vault, os resultados serão fornecidos com segurança ao passageiro e a confirmação enviada com segurança para o CommonPass. Após a entrada em Aruba, as autoridades irão simplesmente escanear um código QR CommonPass do dispositivo móvel do passageiro, provando que os requisitos de teste de entrada foram satisfeitos.

(© Google Imagens)

O processo contínuo permite que os passageiros da JetBlue cumpram com mais facilidade os protocolos de entrada aprimorados de Aruba, permitindo que os residentes que chegam e os visitantes com teste negativo para COVID-19 evitem a quarentena. O processo foi projetado para reduzir o tempo de espera para a entrada e a necessidade de os passageiros fornecerem documentos médicos às autoridades. Os resultados e outras informações médicas não são compartilhados com a JetBlue ou o governo de Aruba, simplesmente uma confirmação de que os requisitos de entrada foram atendidos. CommonPass é um passe de saúde digital que permite viagens mais seguras, permitindo que as pessoas documentem seu teste COVID-19 e status de vacinação em seus telefones celulares e compartilhem de uma maneira preservando a privacidade com a equipe da companhia aérea e oficiais de imigração.

“Aruba tem orgulho de ser o primeiro governo a participar do CommonPass para apoiar os esforços da indústria para garantir que as viagens internacionais possam ocorrer com segurança”, disse Danguillaume Oduber, Ministro do Turismo, Saúde Pública e Esportes de Aruba. “Agora, mais do que nunca, sentimos que é fundamental inovar e se adaptar como destino turístico, integrando tecnologia que cria uma experiência segura e perfeita para o viajante, de acordo com nossos rigorosos protocolos de saúde.”

"Nosso objetivo no Vault é fornecer resultados rápidos e precisos para todos, especialmente quando se trata de viagens e vários protocolos de entrada do governo", disse Jason Feldman, fundador e CEO do Vault Health. "A parceria do Vault com a JetBlue e CommonPass leva a conveniência e segurança de nosso teste doméstico supervisionado de alta precisão e combina-o com sua tecnologia para tornar mais fácil viajar no tempo de COVID."

“Sem a capacidade de confiar nos registros de teste e vacina do COVID-19 além das fronteiras internacionais, é difícil para os países se sentirem seguros ao abrir suas fronteiras”, disse o Dr. Bradley Perkins, Diretor Médico do The Commons Project e ex-diretor de estratégia e inovação nos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC). “Com dados de saúde individuais confiáveis, os países podem implementar requisitos de triagem de saúde mais diferenciados para a entrada.”

Com os testes uma parte importante de proteção mútua e desaceleração da disseminação do COVID-19, a JetBlue intensificou as mensagens e os lembretes relacionados aos testes. Para garantir que os passageiros saibam como podem fazer sua parte, a companhia aérea lançou uma página de destino em jetblue.com/testing para ajudar a fornecer informações sobre como testar parcerias e requisitos.

“Para aqueles que viajam nas férias para visitar amigos e parentes, o teste é uma maneira fácil de ajudar a garantir a segurança de seus entes queridos e retardar a disseminação do COVID-19”, disse Joanna Geraghty, Presidente e Diretora de Operações, JetBlue. “Ao fornecer as ferramentas para nossos clientes acessarem mais testes em casa e no aeroporto, bem como as ferramentas para validar com segurança os resultados dos testes, a JetBlue está cumprindo seu compromisso com a segurança não apenas de nossos passageiros e tripulantes, mas também das comunidades que servimos. Agradecemos os nossos parceiros trabalhando conosco para disponibilizar essas opções aos nossos clientes.”


Parceiro De Testes Em Casa Da JetBlue Expande Alcance

O valor da parceria de testes em casa da JetBlue com a Vault continua a crescer à medida que mais destinos anunciam que aceitarão esta opção de teste conveniente para a entrada de visitantes e residentes. Os visitantes e residentes que entram em Granada e nas ilhas Turks & Caicos agora podem apresentar um teste PCR negativo do Vault como parte do cumprimento dos requisitos de entrada. É resultado da iniciativa da companhia aérea de trabalhar com as regiões de destino para promover viagens mais seguras com testes fáceis. Aruba se tornou o primeiro país caribenho a aceitar o teste doméstico da Vault para entrada de passageiros JetBlue. O teste de PCR do Vault também atende a todos os requisitos de teste do estado dos EUA para entrada e viagem.

Com o teste uma parte importante para desacelerar a propagação do novo coronavírus, as autoridades em Porto Rico, um dos maiores destinos da JetBlue, estão pedindo aos passageiros que façam o teste, incluindo o uso de testes caseiros do Vault antes da viagem. O teste de PCR do Vault é agora um método aceito de teste para evitar a quarentena na ilha após a chegada.

"O fácil acesso aos testes é fundamental, pois a indústria do turismo traça o roteiro para a retomada de viagens seguras e responsáveis", disse Carla Campos, Diretora Executiva da Puerto Rico Tourism Company. "Em parceria com a JetBlue e a Vault Health para oferecer esta alternativa simples de teste caseiro de saliva por PCR, estamos confiantes de que mais passageiros JetBlue que precisam viajar para Porto Rico o farão com testes antes da chegada; um requisito em vigor para dispensar a quarentena obrigatória de 14 dias.”

(© Google Imagens)

Opções De Teste Expandidas Em Boston

A JetBlue também está tornando mais fácil e conveniente para os passageiros em viagem receberem o teste COVID-19 em Boston, uma das maiores cidades-foco da companhia aérea, por meio de uma nova parceria com a XpresCheck. A partir do início de janeiro, o XpresCheck abrirá uma instalação de teste no Terminal C da JetBlue no Aeroporto Internacional de Boston Logan. O centro de testes XpresCheck oferecerá testes rápidos e PCR com marcações recomendadas.

O centro de testes, que estará localizado antes da triagem de segurança, estará disponível para os clientes que desejam ou precisam ser testados antes da viagem, ou aqueles que retornam à área de Boston. Atualmente, as autoridades estaduais exigem que todos os viajantes que retornam a Massachusetts recebam um resultado negativo do teste PCR, administrado até 72 horas antes da chegada. A quarentena não é necessária após um resultado negativo ter sido recebido. Os viajantes que chegarem a Boston poderão simplesmente sair do voo, pegar suas malas e fazer um teste sem precisar ir a um centro médico.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas à JetBlue em nossa rede de companhias aéreas parceiras. Nossa nova parceria com a JetBlue, começando em Boston, trará a conveniência do teste COVID-19 no local para os passageiros que estejam viajando para um destino que exija um teste COVID-19 negativo para entrada ou retornando a Massachusetts e procurando fazer o teste fora da quarentena obrigatória do estado. A disponibilidade de informações confiáveis ​​e verificáveis ​​sobre o estado de saúde, incluindo resultados de testes, continuará a ajudar os viajantes a viajar de volta em 2021”, disse Doug Satzman, CEO do Grupo XpresSpa.

Os passageiros da JetBlue que buscam mais informações ou para marcar uma reunião antes e depois da viagem devem visitar xprescheck.com. Os passageiros devem pesquisar exaustivamente os requisitos de entrada para o destino pretendido para determinar o melhor momento para testes e métodos de teste aceitos. Os requisitos de entrada estão sujeitos a alterações, em alguns casos com pouca antecedência.


Opções De Teste Expandidas Em Nova York

A parceria da JetBlue com a NYC Test & Trace Corps também está se expandindo, com a adição de testes de PCR rápidos sem custo para o paciente no Terminal 5 (T5) da JetBlue no Aeroporto Internacional John F. Kennedy. Além dos testes rápidos, o local de testes do NYC Test & Trace Corps em T5 continuará a oferecer testes de PCR tradicionais.

Para ajudar a promover uma reentrada mais segura em Nova York, a Test & Trace Corps testará uma parceria com a JetBlue para distribuir kits de teste para passageiros com itinerários domésticos que também incluem o retorno a Nova York. Os passageiros que atendem aos critérios de viagem podem parar no balcão Just Ask para pegar um kit de teste, que podem ficar com até 72 horas de seu retorno a Nova York, e então autoadministrar e enviar pelo correio, para atender ao requisito de teste antes da chegada do Estado de Nova York. Assim que o laboratório receber o teste, os resultados geralmente serão fornecidos em 48 horas.

O NYC Test & Trace Corps também oferece testes de PCR e testes de PCR rápidos, sem custo para o paciente, no aeroporto LaGuardia no estacionamento do Terminal B, no Nível 1.

Os esforços e parcerias mais recentes da JetBlue fazem parte do programa mais amplo da companhia aérea Safety from the Ground Up, que se concentra em tripulantes saudáveis, ar e superfícies limpos, menos pontos de contato, bem como flexibilidade de viagens. A companhia aérea está empenhada em continuar a desenvolver este programa, ao mesmo tempo que se concentra em garantir que os clientes que desejam ou precisam viajar se sintam confortáveis. Para saber mais sobre o programa de segurança da companhia aérea, visite jetblue.com/safety.