Alemanha Emite Ordem De Emergência Proibindo Voos Do Reino Unido E África Do Sul

As autoridades alemãs emitiram ontem, domingo, uma ordem de emergência para proibir todas as lutas entre a República Federal da Alemanha e o Reino Unido a partir de imediatamente. Isso também foi expandido para voos da Alemanha para a África do Sul. Aeronaves alemãs atualmente no Reino Unido podem voar de volta. Os voos de carga podem continuar a operar entre os dois países.

(© Google Imagens)

Isso se deve a uma nova cepa do vírus COVID-19, 70% mais perigosa, detectada no Reino Unido, mas ainda não na Alemanha. A medida extrema número LF 10/6194.1/1-10, para proteger a Alemanha, foi assinada por Johann Friedrich Colsman, chefe do Departamento de Aviação da República Federal da Alemanha.

Muitos outros países da UE têm regulamentos de emergência semelhantes em vigor. Além disso, EUROSTAR não está mais operando neste momento.

O ministro da saúde alemão, Jens Spahn, disse que o novo tipo de vírus ainda não foi demonstrado na Alemanha, mas é importante mantê-lo assim. Além disso, os voos entre a Alemanha e a África do Sul estavam cancelados a partir da meia-noite de ontem, domingo.

A restrição de entrada para a África do Sul também deve ser lançada, hoje, segunda-feira, por meio de uma votação do gabinete em circulação.

Este regulamento está em vigor até 31 de dezembro de 2020.