SAS Retoma Vôos Em Algumas Rotas Para Temporada De Férias

A SAS está retomando vôos em muitas rotas durante a temporada de férias para atender à demanda de viagens de, para e dentro da Escandinávia.

(© Google Imagens)

De meados de dezembro a meados de janeiro, a SAS voará em todas as rotas domésticas na Noruega e na Suécia, bem como nas rotas domésticas na Dinamarca, exceto em Billund. A SAS continua a voar suas rotas entre as capitais escandinavas e está reabrindo várias rotas para a Europa. As rotas para Nova York, Chicago, San Francisco, Washington e Xangai continuarão operando.

A SAS oferecerá um total de 129 rotas para 82 destinos, incluindo grandes cidades como Berlim, Londres, Paris, Roma e Atenas. Da Noruega, a SAS está reabrindo as rotas diretas entre a Noruega e a Europa e fará 20 rotas diretas para o continente.

O programa de tráfego foi reduzido em comparação com um ano normal e menos bilhetes estarão disponíveis do que o normal. A SAS recomenda que os passageiros planejem suas viagens com bastante antecedência para garantir que possam obter os bilhetes para as partidas preferidas. A SAS deseja observar que o programa de tráfego pode ser alterado se forem introduzidas restrições de viagem que indiquem que as rotas devem ser canceladas.

A companhia aérea sabe que a flexibilidade é importante para os viajantes nestes tempos turbulentos e, conseqüentemente, introduziu opções de remarcação mais flexíveis. Os viajantes podem cancelar sua viagem até 72 horas antes da partida e obter um SAS Travel Voucher que é válido como pagamento em todos os destinos SAS. Esta oferta se aplica a todas as viagens internacionais. A SAS também oferece remarcação gratuita para todos os vôos internacionais até 72 horas antes da partida. Todas as viagens reservadas através da SAS são reembolsáveis ​​no prazo de 24 horas após a compra, independentemente do tipo de bilhete.

A segurança dos passageiros e funcionários é a principal preocupação da SAS e viajar de avião é muito seguro, inclusive no que diz respeito ao controle de infecções. A SAS introduziu uma série de medidas para garantir que os passageiros se sintam seguros ao viajar com a SAS. Por exemplo, foram introduzidos procedimentos para limpeza extra a bordo, novos procedimentos de embarque e o uso obrigatório de máscaras faciais a bordo durante a viagem. A pesquisa mostrou que a probabilidade de infecção a bordo de uma aeronave é microscópica, em parte porque o ar seco a bordo é filtrado a cada três minutos.