Kempinski Hotels Classifica Três Propriedades Entre Os 10 Melhores Hotéis Da Alemanha

Três hotéis Kempinski entre os dez primeiros - Hotel Adlon Kempinski Berlin classificado em terceiro lugar e melhor hotel de cidade

Genebra - Três hotéis de luxo do grupo hoteleiro internacional Kempinski Hotels estão entre os dez primeiros no ranking publicado ontem “Os 101 melhores hotéis da Alemanha”. Enquanto o Hotel Adlon Kempinski Berlin está encantado com um excelente terceiro lugar com a adição do “melhor hotel de cidade”, o Hotel Vier Jahreszeiten Kempinski Munich e o Kempinski Hotel Berchtesgaden ocupam os agradáveis ​​nono e décimo lugares. Como o único ranking de hotéis na Alemanha, a nova lista apresenta os melhores de mais de 11.000 hotéis em uma base científica, levando em consideração uma combinação de padrões de qualidade objetivos e satisfação do cliente percebida individualmente.

Hotel Adlon Kempinski Berlin classificado em terceiro lugar e melhor hotel de cidade. (Divulgação)

“Estamos muito satisfeitos que, de acordo com a nova classificação, três de nossos hotéis de prestígio tenham chegado aos dez melhores endereços da indústria hoteleira alemã”, disse Martin R. Smura, CEO e Presidente do Conselho de Administração da Kempinski Hotels, por ocasião da publicação das classificações. “Os comentários extremamente positivos dos hóspedes na Internet são uma grande motivação para todos os nossos talentosos funcionários darem o seu melhor em todos os momentos e proporcionar a cada hóspede uma experiência única durante sua estadia em um de nossos hotéis.”

Sob a liderança do Institute for Service- and Leadership Excellence, o novo ranking foi lançado por quatro parceiros renomados com experiência acadêmica e profundo conhecimento da indústria: IUBH International University, Handelsblatt, ahgz Allgemeine Hotel- und Gastronomie-Zeitung e CKR Consultoria em hospitalidade.

O ranking, que a partir de agora será publicado anualmente, ordena e categoriza a paisagem hoteleira alemã de acordo com critérios mensuráveis, relevantes e significativos. Baseia-se na avaliação estatística de classificações públicas de portais de reservas, como o Booking.com, e em avaliações de especialistas, como a Gold List da Condé Nast Traveler. Esta parte é realizada por especialistas da universidade IUBH em nível de professor. Enquanto outros critérios incluem serviço, comunicação, cumprimento da promessa de uma estadia e experiências antes e depois da visita, os melhores hotéis são finalmente testados. O IUBH calcula o índice geral a partir da média igualmente ponderada de todas as três áreas de avaliação.


Prazer De Leitura Para Os Amantes De Hotéis

A classificação agora também está disponível em um guia de 352 páginas, “Os 101 melhores hotéis da Alemanha”, escrito pelos especialistas em hotéis Carsten K. Rath e Rolf Westermann. Além de todos os hotéis listados, também apresenta os melhores endereços dos países vizinhos de língua alemã e mostra hotéis extraordinários com grande potencial para o melhor de amanhã.

Ele também oferece informações interessantes dos bastidores da classificação e entrevistas inspiradoras com os iniciadores e líderes da indústria bem conhecidos, bem como todos os tipos de fatos interessantes sobre o crème de la crème da indústria hoteleira alemã.

O livro está disponível na loja online em www.die-101-besten-hotels-deutschlands.de.