United Airlines Retoma Serviço Sem Escalas Entre San Francisco E Xangai

Os vôos quatro vezes semanais não exigem mais escala e mudança de tripulação em Seul, na Coreia do Sul

Chicago, EUA - A United Airlines anunciou hoje que iniciará o serviço sem escalas para a China quatro vezes por semana entre São Francisco e o Aeroporto Internacional Pudong de Xangai. A partir de 21 de outubro de 2020, a United vai operar quatro vôos semanais sem escalas com aeronaves Boeing 777-300ER de San Francisco a Xangai às quartas, sextas, sábados e domingos. Os passageiros que viajam de Xangai retornarão a São Francisco às segundas, terças, sextas e domingos. Os bilhetes aéreos estão disponíveis para compra no united.com e no aplicativo móvel da United.

Arquivo/BTS.news

A United continuará operando quatro vôos semanais entre San Francisco e Xangai e, a partir de 21 de outubro, não precisará mais fazer escala em Seul. A United ofereceu mais serviços para a China do que qualquer outra operadora dos EUA antes de suspender o serviço em fevereiro devido ao COVID-19. Em 2019, a United operou cinco vôos diários entre Xangai e seus hub´s em São Francisco, Los Angeles, Chicago e Nova York/Newark.

"A United continua desempenhando um papel fundamental em manter as pessoas e as cadeias de suprimentos globais conectadas a Xangai, e a cidades ao redor do mundo", disse Patrick Quayle, Vice-Presidente de Rede Internacional e Alianças da United. "Esperamos retomar o serviço sem escalas e oferecer aos nossos clientes maior comodidade e tempos de voo mais curtos entre São Francisco e Xangai."

Para obter mais detalhes sobre como a United está ajudando a manter os clientes seguros durante suas viagens, visite united.com/cleanplus.