Azul Operará 57 Vôos Extras No Feriado De 12 De Outubro

Companhia aérea colocará em operação vôos adicionais em 16 aeroportos; Recife é a cidade com maior número de frequências

São Paulo - Com a flexibilização da circulação de pessoas em todas as regiões do país e com a adoção de rígidos protocolos sanitários em toda a cadeira de turismo, a Azul colocará em operação vôos extras para atender a demanda adicional de passageiros no feriado de Nossa Senhora Aparecida. Entre os dias 11 e 13 de outubro, a companhia aérea terá 57 operações a mais em sua malha regular de vôos, oferecendo mais opções aos passageiros que desejam aproveitar a data para visitar amigos ou parentes. Todas as frequências já estão sendo comercializadas nos canais oficiais da Azul.

(© Google Imagens)

O aeroporto do Recife (PE) - principal centros de conexão da Azul no Nordeste do país – será a base com maior número de pousos e decolagens extras. A capital pernambucana terá ligações adicionais para Fortaleza, Maceió, Natal, Aracaju, Teresina, Campina Grande, Brasília, Salvador, Congonhas e Rio de Janeiro. De Confins, em Belo Horizonte, os vôos terão como destino Salvador e Porto Seguro, que também terá mais frequências para Campinas. Outras rotas como Santos Dumont-Campinas e Cuiabá-Porto Alegre também receberão vôos extras.

“Para atender a demanda de passageiros que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hub´s no país. Oferecemos mais vôos em rotas que consideramos de lazer, atendendo, com toda a segurança e rígidos protocolos, o desejo de passageiros que querem aproveitar a data para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, Gerente de Planejamento de Malha, Azul.

Em setembro, a Azul ampliou sua malha doméstica e alcançou 45% da capacidade operada pela companhia aérea antes da pandemia, um crescimento de 570% na malha de 70 vôos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise, passando a operar 407 vôos por dia para 88 destinos no Brasil, e no exterior.