SWISS Publica Horários Dos Vôos Até Final De Outubro

A SWISS publicou hoje seus horários de vôos até 24 de outubro, final do período do horário de verão. A companhia aérea da Suíça continuará a expandir constantemente sua gama de serviços de Zurique e Genebra nas próximas semanas, e meses. Além de retomar o serviço para mais destinos de rede, a companhia aérea intensificará suas frequências em rotas já restauradas tanto nas redes de curta distância quanto nas de longa distância.


A SWISS pretende retornar sua produção a 40% do volume previsto em seus cronogramas originalmente publicados até o final de outubro. Isso equivale a cerca de 1.400 partidas semanais, que devem servir cerca de 85% da rede mundial de rotas anterior da SWISS para oferecer aos clientes uma ampla gama de opções de viagens aéreas.

Doze outros destinos europeus serão devolvidos à rede da SWISS em Zurique em julho, incluindo Bilbau e Alicante (Espanha), Veneza (Itália), Cork (Irlanda) e Oslo (Noruega). Os serviços também serão aumentados substancialmente nas rotas restauradas em junho entre Zurique e Alemanha (Berlim, Hamburgo e Sylt/Westerland), Portugal (Lisboa e Porto), França (Nice), Sérvia (Belgrado), Irlanda (Dublin) e Áustria (Viena).

A rede da SWISS, em Genebra, verá a restauração de mais 24 pontos na Europa, que incluem vários destinos turísticos atraentes do sul da Europa: Corfu, Heraklion, Kalamata, Kos, Míkonos, Thessaloniki e Zakynthos na Grécia; Brindisi, Catania, Florença e Olbia na Itália; e Alicante, Menorca e Valência na Espanha. Também serão adicionadas frequências aos serviços já restaurados entre Genebra e Atenas (Grécia), Faro, Lisboa e Porto (Portugal), Frankfurt (Alemanha) e Pristina (Kosovo).

Os serviços também serão retomados na rota Zurique-Genebra. Doze frequências semanais estão planejadas para julho e agosto, chegando a 21, em setembro e outubro. Os serviços oferecerão aos viajantes baseados, em Genebra, conexões perfeitas, em Zurique, para vários destinos intercontinentais.

A SWISS também está restabelecendo seus serviços para São Paulo (Brasil), Xangai (China), Montreal (Canadá) e Tel Aviv (Israel) a partir de julho. A rede de longa distância da companhia aérea incluirá 13 destinos em julho, que devem subir para 18 em outubro.

Todos os destinos restaurados e vôos adicionais já estão disponíveis nos sistemas de reservas da SWISS. A SWISS continuará monitorando de perto todos os desenvolvimentos futuros das disposições de imigração em todo o mundo e fará os ajustes necessários em suas agendas à luz disso.


Opção De Remarcação Flexível

Qualquer pessoa que reserve um voo nas próximas semanas pode fazê-lo sem preocupações. Os passageiros que desejam alterar sua data de viagem podem fazer uma nova reserva única e gratuita para a mesma rota e a mesma classe de viagem. Esta regra se aplica a bilhetes reservados até 31 de agosto de 2020, inclusive, e com uma data de viagem confirmada até 30 de abril de 2021, inclusive.

A nova reserva deve ser feita antes do início da viagem originalmente planejado.