Alaska Airlines Lança #MillionMealsChallenge Para Alimentar Famílias Carentes

Funcionários e convidados são incentivados a apoiar bancos locais de alimentos

A Alaska Airlines e a Alaska Airlines Foundation, uma organização sem fins lucrativos 501 (c) (3) independente, doaram mais de 1 milhão de refeições para ajudar bancos de alimentos locais em todo o país a apoiar as comunidades mais vulneráveis ​​afetadas pelo COVID-19.


"Neste momento difícil, a segurança alimentar é um desafio para inúmeras famílias, com muitas buscando ajuda pela primeira vez em suas vidas", disse Diana Birkett Rakow, vice-presidente de relações externas da Alaska Airlines. "Apoiar as crescentes demandas de nossos bancos de alimentos locais é uma necessidade crítica e os funcionários da Alaska Airlines e da Horizon Air estão apaixonadamente envolvidos nesse esforço há muitos anos. Pedimos que você se junte a todos nós no apoio às organizações que fornecem refeições para ajudar as famílias a terem a comida de que precisam para prosperar ".

A Alaska Airlines Foundation recentemente forneceu mais de 896.000 refeições através de uma doação de US$ 200.000 a 14 bancos de alimentos locais no Alasca, Washington, Oregon, Califórnia e Havaí. Além disso, devido às mudanças de serviço a bordo e nos saguões dos aeroportos, 273.000 refeições foram fornecidas através de doações de alimentos frescos para bancos de alimentos da comunidade.

Para ajudar a dobrar o impacto, a Alaska Airlines e a Horizon Air lançaram o #MillionMealsChallenge com funcionários, e convidados. Entre agora e o final de maio, as companhias aéreas estão incentivando doações a bancos de alimentos locais e/ou a um dos parceiros do alívio da fome do Alasca para arrecadar fundos para mais 1 milhão de refeições para as comunidades carentes.

A Alaska Airlines Foundation foi fundada em 1998 como uma forma de apoiar as comunidades que servimos durante altos e baixos - inclusive durante períodos de folga como esses.

"Somos gratos por ter fundos da fundação para poder apoiar diretamente as pessoas que mais precisam", disse Birkett Rakow, que também atua como presidente do conselho de administração da Alaska Airlines Foundation.