Virgin Atlantic Quer Expandir Operações E Voar Para A Cidade Do México

Na semana passada, a Virgin Atlantic Airways apreendeu um plano ambicioso de expansão para se tornar a segunda companhia aérea de bandeira britânica sujeita a uma alocação econômica de slots de pousos e decolagens (slots) do terminal aeroportuário Londrino que deve ter uma possível expansão - onde o plano de expansão do Heathrow International Airport planeja construir uma terceira pista e um sexto terminal de passageiros.


Não ambiciosamente, a Virgin Atlantic forneceu sua intenção de atender 103 destinos em todo o mundo, incluindo a retomada de operações domésticas fora do Reino Unido e/ou lançamento de destinos inter-europeus, bem como de distâncias longas.

Entre possíveis destinos futuros de longo prazo são Cidade do México, Santiago, Buenos Aires, Lima, Bogotá, Fortaleza, Panamá, Orlando, San Diego, Austin, Denver, Chicago, Sydney, Cidade do Cabo, Accra, Vancouver, Calgary, Toronto, Pequim, Auckland, entre outros. Entre destinos domésticos, Belfast, Glasgow e Manchester, e entre a Europa as capitais se destacam, e outras maiorias destinos alemães.

A Virgin Atlantic disse que durante os tempos de apresentação de pousos e decolagens que podem ser levantadas com a construção de uma terceira pista do Heathrow, ela deve estar localizada para permitir ou desenvolver como um segundo operador no Reino Unido.