Operador Turístico iTravel Lança Novo Site

A grande novidade do operador turístico iTravel para este ano é o seu novo site, disponível desde 1 de Abril, e que vem permitir aos agentes de viagens a realização de reservas online. Em Lisboa, à margem do roadshow de Cuba que teve lugar na quinta-feira passada, Mateus Silva, diretor-geral da iTravel, avançou também que as vendas antecipadas a Norte estão correndo bem.


Com o objectivo de facilitar a tarefa aos agentes de viagens, a iTravel acaba de lançar um novo site, com reservas online “ligado a conectores de operadores turísticos e de hotelaria”. Lançado na semana passada no novo site “estão já carregados todos os charters” que tendo sido esta “uma prioridade nossa por causa do roadshow de Cuba”. No entanto, e apesar de ainda não estar concluído, o novo site da iTravel já disponibiliza também outros destinos, nomeadamente na Europa e também Brasil.

“Agora vamos começar a carregar outros destinos que são mais difíceis, como a Ásia e a América do Sul.”

A propósito Mateus Silva avança que “tudo o que neste momento está carregado no nosso novo site já está pronto para funcionar em termos de venda online”. Acrescentou ainda que “o novo site foi feito pela TFV, o que nos dá garantia de um bom funcionamento em termos de backoffice”.

À margem do roadshow de Cuba realizado como habitualmente pelos operadores turísticos Sonhando, Solférias e iTravel, Mateus Silva, que salientou o renovado sucesso desta iniciativa, e avançou que no Norte do país - “as vendas antecipadas estão correndo bem” e que “ao nível dos charters, especialmente para Cuba, ainda estão correndo melhor”.

Cayo Coco, garantiu-nos “está este ano com um andamento muito forte em vendas, onde já se venderam mais de 1.000 lugares” mas “Varadero está também tendo um bom arranque, havendo já uma partida esgotada para Agosto”.

Quanto a outros destinos charter, avançou que “a Tunísia está vendendo-se muito bem e Porto Santo também”. Já Agadir está mais atrasado mas segundo o responsável “é o destino que reage mais tarde”.