Com Mais Voos Internacionais, American Airlines Está Pronta Para As Viagens No Hemisfério Norte Em 2024

Companhia aérea voará com mais assentos do que em qualquer outro verão no hemisfério norte e terá 10% mais decolagens do que no verão passado em todo o sistema, com 8% mais voos internacionais 

Fort Worth, Texas - A temporada de viagens de verão no hemisfério norte está prestes a chegar, e a American Airlines e seus mais de 130.000 membros de equipe estão prontos para atender os passageiros durante o período de pico de viagens. Após o forte desempenho operacional durante as férias de inverno, a companhia aérea continua a oferecer uma operação segura e referência no setor. Para isso, investe em novas tecnologias para levar os passageiros a seus destinos com mais rapidez e eficiência. Entre 17 de maio e 3 de setembro, a American espera receber mais de 72 milhões de passageiros. 

(Divulgação) 

Mais Voos Internacionais 

Neste verão no hemisfério norte, a companhia aérea irá voar para oito novos destinos internacionais, incluindo Copenhague, Dinamarca (CPH); Governor's Harbour, Bahamas (GHB); Nápoles, Itália (NAP); Nice, França (NCE); Ocho Rios, Jamaica (OCJ); Tijuana, México (TIJ); Tulum, México (TQO); e Veracruz, México (VER). Com esses voos adicionais, a American operará até 440 voos diários a partir de 119 destinos internacionais, representando 8% a mais de voos do que no verão anterior. 

Em outubro deste ano, a companhia aérea também planeja lançar o serviço para Brisbane, Austrália (BNE). 

A American começou a se preparar para a temporada de viagens no ano passado, contratando e treinando membros da equipe, garantindo que seus parceiros fornecedores estivessem prontos e preparando suas aeronaves, equipamentos e instalações. Isso inclui o trabalho antecipado em sua frota para reduzir os atrasos na manutenção, o foco em sistemas que mantêm as aeronaves refrigeradas e o aproveitamento dos investimentos em ferramentas e tecnologia. 

Isso ocorre no momento em que a American realiza a operação mais confiável de sua história. No ano passado, a companhia aérea cancelou o menor número de voos de sua história e obteve os melhores resultados de partidas e chegadas pontuais desde 2017. Com um foco contínuo na bagagem, a American melhorou o manuseio de bagagens em 15% em comparação com 2022. 

"Graças ao trabalho árduo dos membros de nossa equipe, fornecedores e parceiros, a American está pronta para a temporada de viagens de verão no hemisfério norte", disse David Seymour, Diretor de Operações, American Airlines. "Estamos ansiosos para recebê-los a bordo de um voo da American neste verão."