SWISS Fatura O WTA 2024 Na Categoria "Primeira Classe - Europa" Pela Terceira Vez

Aeroporto de Zurique - A Swiss International Air Lines (SWISS) ficou em primeiro lugar em duas categorias na 31ª edição deste ano do World Travel Awards. A principal transportadora aérea da Suíça foi nomeada “Companhia Aérea Líder da Europa – Primeira Classe”, onde pela terceira vez conquistou esta distinção pelo seu impressionante produto SWISS First. A SWISS também foi eleita a “Companhia Aérea Líder da Europa para a Ásia”, pela primeira vez que conquistou esta honra, no 2024 World Travel Awards. 

A Primeira Classe da SWISS conquista o WTA pela terceira vez. (© SWISS) 

“Estamos satisfeitos e orgulhosos por ter causado uma impressão tão positiva tanto em nossos clientes quanto nos especialistas do mundo do turismo no 2024 World Travel Awards, e por ter feito isso não apenas em uma, mas em duas categorias”, afirma o Diretor Comercial, SWISS, Heike Birlenbach. “Estas distinções irão certamente encorajar-nos a melhorar ainda mais o nosso produto de viagens aéreas de qualidade e a consolidar e refinar ainda mais a nossa posição como companhia aérea premium líder na Europa.” 


Conforto Superior e Conexões Atraentes 

Os viajantes SWISS First recebem o melhor conforto desde o momento do Check-In até o momento da chegada ao destino. Depois de aproveitar o Check-In prioritário, eles poderão passar o tempo antes de embarcar no voo nas exclusivas salas VIP de primeira classe da SWISS. Uma vez a bordo, eles poderão relaxar em seus confortáveis ​​assentos de Primeira Classe e desfrutar de requintadas refeições gourmet; e aqueles que chegarem a Zurique serão recebidos pessoalmente e recolhidos na porta da aeronave. 

A SWISS é a única companhia aérea a oferecer Primeira Classe em todos os seus voos de longo curso. Isto inclui todos os serviços da SWISS entre o seu hub de Zurique e a Ásia, que, nos horários de verão de 2024, se estenderão a um total de 50 voos semanais para Bangkok (Tailândia), Delhi (Índia), Hong Kong (China), Mumbai (Índia), Seul (Coreia do Sul), Xangai (China), Singapura e Tóquio (Japão).