Swissport E Oneworld Abrem Novos Lounges No Aeroporto De Amsterdã-Schiphol

A Swissport e a Oneworld abriram as portas dos seus novos lounges em Schiphol. Ambos os lounges estão localizados no Lounge 2 do aeroporto e oferecem aos viajantes que voam para um destino não Schengen um lugar luxuoso para relaxar. 

Entrada do novo lounge da Swissport no aeroporto de Amsterdã. (© Schiphol)

Com esta inauguração em Schiphol, a Oneworld apresenta o seu primeiro lounge europeu. O salão luxuoso tem 473 m² e oferece uma ampla escolha de assentos elegantes em um ambiente luminoso e contemporâneo. O design da D/DOCK apresenta um ambiente Oneworld totalmente marcado, com referências sutis a Amsterdã. Um exemplo é a iluminação - as luzes são inspiradas nas lanternas luminosas das pontes redondas ao longo dos canais icônicos de Amsterdã. 

"Desenvolvemos uma experiência de lounge contemporânea e premium com design, recursos e móveis que prestam homenagem à vida na Holanda. Esta experiência de lounge de luxo torna a viagem simples, relaxante e agradável", disse Jochem Straatman, Diretor de Arte, D/DOCK. 

O Oneworld Lounge, localizado na área não-Schengen, está idealmente situado a apenas dez minutos a pé dos portões usados ​​pelas companhias aéreas membros da aliança. Aspire Executive Lounges, marca de lounges de aeroporto da Swissport, é responsável pela gestão diária do espaço. 

Além de ser responsável pela gestão diária do Oneworld Lounge, a Swissport também atualizou e abriu o seu Aspire Lounge. Este lounge pode ser reservado por qualquer pessoa que voe para um destino não Schengen. Para tornar as coisas mais eficientes, ambos os salões partilham uma cozinha onde os melhores Chef´s preparam refeições frescas. 

O design do lounge Swissport também inclui referências sutis a Amsterdã e à Holanda. Os passageiros são recebidos com gestos atraentes e impactantes, com referências sutis ao caráter de design da Amsterdamse School e às pedras basálticas dos diques holandeses. A Swissport expandiu as opções de espaço de trabalho para viajantes de negócios. Além disso, sendo a sustentabilidade um princípio básico importante, o novo salão contém mobiliário reutilizado do antigo salão.