Muscat, Omã - Como parte da sua transformação contínua, que visa melhorar o desempenho financeiro geral da companhia aérea e fortalecer a sua posição num mercado cada vez mais competitivo, a Oman Air anunciou várias mudanças estratégicas na sua rede.
(© Oman Air) |
Estas incluem a adição de uma nova rota, Sialkot, bem como o cancelamento das operações para Islamabad, Lahore, Colombo e Chittagong. A companhia aérea também reduzirá as frequências para determinados mercados e aumentará a capacidade para dois destinos atuais (Lucknow e Thiruvananthapuram). Além disso, três destinos serão operados sazonalmente: Trabzon durante o verão e Zurique e Malé durante o inverno.
A Oman Air também introduziu medidas para otimizar a sua programação, a partir deste verão. Para melhor atender ao mercado de Omã e servir os principais fluxos de entrada e saída de Omã, os horários dos voos foram revistos para vários dos seus destinos, com ênfase em slots mais favoráveis para oferecer maior comodidade aos passageiros diretos e maximizar as janelas de ligação.
Entretanto, a companhia aérea avalia continuamente a sua estratégia para se adaptar às mudanças na dinâmica do mercado e identificar oportunidades adicionais. Mantendo o alinhamento com as partes interessadas do governo, incluindo o Ministério do Patrimônio e Turismo, a Oman Air continua comprometida com os objetivos econômicos e sociais da Visão 2040 de Omã.