Philippine Airlines E American Airlines Lançam Nova Parceria De "Codeshare"

Os viajantes ganham conexões perfeitas entre as Filipinas e os Estados Unidos 

Manila, Filipinas e Fort Worth, Texas - A Philippine Airlines e a American Airlines lançaram uma parceria de codeshare que introduz os primeiros voos comercializados por uma companhia aérea filipina para vários destinos dos EUA e permite que os passageiros da American viajem para a Pérola do Oriente, Manila e as belas praias de Cebu. 

(© AA)

Os passageiros da American agora podem reservar passagens em aa.com para voos codeshare operados pela Philippine Airlines para Manila e Cebu via Tóquio. Além disso, os passageiros poderão voar para Manila a partir de Honolulu e Guam. 

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Philippine Airlines, que fornecerá aos nossos clientes conexões perfeitas para Manila, a capital e o centro econômico da região, e Cebu, a porta de entrada para inúmeras ilhas tropicais com praias imaculadas", disse Anmol Bhargava, Vice-Presidente de Alianças e Parcerias Globais, American. "As Filipinas são uma das economias de crescimento mais rápido na Ásia, e estamos ansiosos para continuar a melhorar nossa parceria com a Philippine Airlines." 

A Philippine Airlines colocou seu código "PR" nos voos da American entre Los Angeles e sete cidades dos EUA: Atlanta, Denver, Houston, Las Vegas, Miami, Orlando e Washington, D.C., permitindo excelente conectividade com o serviço transpacífico da copanhia aérea. 

"Esta parceria com a American Airlines libera mais opções para os clientes que viajam entre a Ásia e os Estados Unidos", disse Eric David Anderson, Diretor Comercial, Philippine. "Estamos muito satisfeitos em cumprir nossa estratégia de longo prazo de continuar a construir nosso alcance global. Estamos ansiosos para criar mais oportunidades para os viajantes descobrirem as maravilhas das Filipinas." 

A Philippine Airlines opera duas vezes por dia voos sem escalas para Los Angeles, voos diários para São Francisco e vários voos semanais para Nova York, Honolulu e Guam.