United Airlines Lança Sua Programação Internacional De Inverno Com 50 Voos Diários Adicionais

A companhia aérea cresce como a maior transportadora no Atlântico e no Pacífico, com a maior expansão de inverno de sua história - novos voos também foram adicionados para Auckland, Pequim, Brisbane, Hong Kong, Tóquio/Narita e muito mais 

Chicago, EUA - A United lançou sua programação internacional de inverno este ano com 50 voos diários adicionais em comparação com o inverno passado, e se tornou a primeira companhia aérea dos EUA a voar direto dos EUA continentais para Manila, Filipinas e será a única transportadora a voar entre os EUA e Christchurch, na Nova Zelândia, a partir de dezembro. A United também será a primeira companhia aérea dos EUA a retornar a Pequim quando o serviço de São Francisco for retomado em 9 de novembro. No total, a companhia aérea voará para mais de 110 destinos internacionais e aumentará a sua programação em mais de 25% em relação ao ano passado, a maior expansão de inverno da sua história. 

(Arquivo) 

Para atender à crescente demanda por viagens internacionais, a United expandiu estrategicamente sua rede com novos e maiores voos para os principais mercados neste inverno, incluindo:

- Novo serviço para Manila, Filipinas e em breve Christchurch, Nova Zelândia

- Novos voos para Auckland, Brisbane, Hong Kong, Tóquio/Narita, San Juan e Montego Bay

- Serviço diário para Pequim e Xangai

- Serviço estendido para Atenas, Barcelona, ​​Roma e Paris 

“A rede internacional líder do setor da United sempre a diferenciou da concorrência e continuamos a encontrar novas maneiras de oferecer aos nossos clientes os locais e os horários que eles desejam”, disse Patrick Quayle, Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Rede Global e Alianças, United. “Este inverno não é exceção, à medida que expandimos ainda mais e oferecemos conectividade incomparável em todo o mundo.” 

Os bilhetes aéreos já estão à venda no aplicativo móvel da United e no site united.com


Expansão Histórica na Ásia-Pacífico 

Este ano, a United registrou um aumento sem precedentes na procura de viagens na Ásia-Pacífico e continua a reconstruir a sua rede em todo o Pacífico para servir esta força sustentada no mercado. A rede transpacífica da companhia aérea é 94% maior neste inverno do que no inverno passado, com uma expansão histórica no Pacífico Sul, a reconstrução da sua rede na China e a adição de 15 voos diretos diários em toda a região do Pacífico. Isto tornará a rede Ásia-Pacífico da United maior do que a pré-COVID pela primeira vez. 

A United está no meio da maior expansão do Pacífico Sul na história da aviação, adicionando mais de 40% de voos entre os EUA e a Austrália/Nova Zelândia para a temporada de inverno, em comparação com o ano passado. Neste inverno, a United operará 66 voos semanais entre os EUA e Austrália/Nova Zelândia .

Os principais destaques incluem:

- Primeiro e único voo sem escalas entre os EUA e Christchurch: A partir de 8 de dezembro , a United será a única companhia aérea a oferecer voos diretos entre os EUA e a Ilha Sul da Nova Zelândia, com o primeiro serviço direto entre São Francisco e Christchurch. 

- Novo serviço Los Angeles-Auckland: Em 28 de outubro, a United lançou seu novo serviço Los Angeles-Auckland, consolidando sua posição como a maior companhia aérea dos EUA a servir Auckland. 

- Novo serviço Los Angeles-Brisbane: Em 29 de novembro, a United se tornará a maior transportadora entre os EUA e Brisbane com seu novo serviço a partir de Los Angeles. 

A United também continua a reconstruir a sua rede na China continental. No dia 1 de outubro, a companhia aérea aumentou o seu serviço para Xangai com um voo diário a partir de São Francisco, e retomará os seus voos diários entre São Francisco e Pequim no dia 9 de novembro. 

Em todo o Pacífico, a rede da United neste inverno é 61% maior do que todas as outras companhias aéreas dos EUA combinadas, com a companhia aérea adicionando serviços para os principais mercados, incluindo:

- Primeiro e único serviço transpacífico para as Filipinas: Em 29 de outubro, a United se tornou a única companhia aérea dos EUA a voar direto para as Filipinas a partir dos EUA continentais com seu novo voo São Francisco-Manila. 
 
- Novo serviço Los Angeles-Hong Kong: A United é a única companhia aérea dos EUA a voar direto para Hong Kong e, em 28 de outubro, introduzindo um novo voo diário saindo de Los Angeles. No total neste inverno, a United tem três voos diários para a cidade saindo de Los Angeles e São Francisco. 

- Serviço Los Angeles-Tóquio/Narita: Em 28 de outubro, a United retomou diariamente, o serviço direto entre Los Angeles e Tóquio/Narita. Com o serviço existente entre Los Angeles-Tóquio/Haneda, a United conectará agora Los Angeles a ambos os aeroportos internacionais de Tóquio. 


Mais Oportunidades para Viagens Transatlânticas 

Com a procura transatlântica a manter-se num máximo histórico, a United está a alargar algumas das suas rotas sazonais mais populares para dar aos passageiros mais tempo para explorar. Neste inverno, os passageiros da United podem aproveitar os seguintes voos diretos adicionais: 

- Nova York/Newark–Atenas, Grécia: prorrogado até 28 de novembro

- Washington-Dulles–Barcelona, ​​Espanha: prorrogado até 13 de dezembro

- Washington-Dulles–Roma, Itália: prorrogado até 8 de janeiro

- Segundo diário Nova York/Newark–Paris, França: prorrogado até 8 de janeiro

No total, a United voará para 25 destinos através do Atlântico neste inverno, mais do que todas as outras companhias aéreas dos EUA juntas, e será a única companhia aérea dos EUA a oferecer serviços diretos durante todo o ano para Dubai, Genebra, Edimburgo, Berlim e Amã. 


Crescimento contínuo na América Latina e Caribe 

Para passageiros que procuram escapadelas em climas quentes, a United expandiu sua rede na América Latina e no Caribe em 30% neste inverno em comparação ao ano passado. Como parte de sua expansão histórica a partir de Denver, a companhia aérea introduziu duas novas rotas no Caribe a partir do hub: Denver-San Juan, Porto Rico, lançada em 29 de outubro e Denver-Montego Bay, Jamaica, lançada em 4 de novembro. 

A United continua a adicionar serviços de seus hubs em Chicago, Nova York/Newark e Washington-Dulles para destinos em todo o Caribe, incluindo Aruba, Bonaire, Ilhas Grand Cayman e Bahamas. 

A companhia aérea também aumentou a sua rede no México em quase 15%, em comparação com o inverno passado e é agora a maior transportadora para a região da Riviera Maya. Durante o pico do inverno, a United oferecerá mais de 200 voos semanais para Cancún a partir de oito cidades dos EUA, o maior número de sua história, incluindo voos diários de Cleveland, bem como serviços em suas aeronaves Boeing 777 de grande porte de Chicago, Denver e Houston. A United também está aumentando o serviço de São Francisco para os principais destinos de praia do México, com até dois voos diários para Puerto Vallarta e San Jose del Cabo. 

A United continua sendo a maior transportadora para a América Central e continua a crescer. A companhia aérea está aumentando o serviço neste inverno para alguns dos destinos mais populares da região, incluindo San José e Libéria, Costa Rica; São Salvador, El Salvador; Cidade de Belize, Belize e Cidade da Guatemala, Guatemala.