- A partir de hoje, passageiros da Avianca poderão desfrutar de quatro frequências semanais entre Bogotá-Cuzco
- Com esta nova rota, que se soma a Bogotá-Tegucigalpa; Cuzco-La Paz e Quito-Orlando, a companhia aérea ratifica seu compromisso de conectar mais e melhor os céus da América Latina e impulsionar o turismo como um centro de dinamismo na região
Bogotá, Colômbia - A alta temporada de fim de ano começou e com ela as novas rotas da Avianca para que todos possam voar. Hoje o voo AV105 decolou do Aeroporto Internacional El Dorado, ligando Bogotá (Colômbia) diretamente a Cuzco (Peru).
Catedral de Cuzco: acervo rico em obras de arte. (Pexels © Gilmar Diaz Estela) |
Agora a cidade imperial dos Incas está mais perto dos brasileiros, especialmente dos que estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus, locais do Brasil de onde partem voos para Bogotá. Famosa em todo o mundo pela arqueologia, história e arquitetura, Cuzco está a mais de 3 mil metros de altura, próxima à Cordilheira dos Andes. De lá é possível conhecer Machu Picchu, construída no século XV e um dos símbolos mais antigos do Império Inca.
A Avianca anunciou que operará quatro frequências entre a capital colombiana e Cuzco com uma oferta de mais de 1.400 assentos por semana, em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 180 passageiros e uma única cabine com três opções diferentes de assentos.
Bogotá-Cuzco > AV105 > 07:45-11:05 > Seg, Ter, Qui, Sab
Cuzco-Bogotá > AV104 > 16:40-20:00 > Seg, Ter, Qui, Sab
"Estamos felizes em continuar oferecendo aos nossos clientes mais e melhores opções para que mais pessoas possam voar para mais destinos na América Latina. Essas novas conexões são o compromisso da Avianca com a conectividade de nossa região e um impulso para o turismo, especialmente durante a alta temporada que já começou e nos permitirá fechar o ano com 26 novas rotas lançadas, oito novos destinos em operação e uma oferta de 145 rotas conectadas a 74 destinos em 24 países", disse David Aleman, Diretor de Vendas, Avianca, América do Sul e Colômbia.