SWISS Estende Suas "Green Fares" Para Todos Os Voos Domésticos Entre Zurique E Genebra

Aeroporto de Zurique - Desde ontem, 7 de setembro, a Swiss International Air Lines (SWISS) oferecerá apenas “Tarifas Verdes”, cujo preço inclui um componente de compensação de carbono, para os seus serviços aéreos domésticos entre Zurique e Genebra. 

(© SWISS)

A Tarifa Verde padrão aqui compensa as emissões de carbono geradas pelas viagens aéreas do passageiro. 20% dessas emissões são compensadas através da compra de combustível de aviação sustentável (SAF), enquanto os restantes 80% são feitas contribuições correspondentes para projetos de proteção climática de qualidade. 

A SWISS também está recentemente a oferecer aos passageiros na sua rota Zurique-Genebra uma tarifa verde adicional que compensa 50% dessas emissões através de compras de SAF, enquanto os restantes 50% são feitas contribuições correspondentes para projetos de proteção climática. 

“Temos uma grande responsabilidade para com a sociedade e o meio ambiente”, afirma o CEO, SWISS, Dieter Vranckx. “Nosso objetivo é tornar a SWISS totalmente neutra em carbono até 2050. E precisamos tomar uma ampla gama de ações para alcançar este objetivo ambicioso. A adoção de Tarifas Verdes para todos os nossos voos domésticos na Suíça é um elemento-chave e um passo adicional nesta estratégia. E continuaremos a expandir constantemente os nossos vários produtos e ofertas para viagens aéreas mais sustentáveis.” 

As tarifas modificadas só podem ser reservadas para viagens entre Zurique e Genebra. Eles também são aplicáveis ​​apenas a viagens ponto a ponto e não se aplicam a voos de conexão. 


SWISS Simplifica o Acesso a Viagens Aéreas mais Sustentáveis 

A SWISS introduziu as suas novas 'Tarifas Verdes' juntamente com as suas ofertas de tarifas regulares no início deste ano. Se um passageiro optar por adquirir uma Tarifa Verde para o seu voo SWISS, parte do preço da tarifa será usada para compensar as emissões de carbono geradas pelas suas viagens aéreas. 20% dessas emissões são compensadas através da compra de combustível de aviação sustentável (SAF), enquanto os restantes 80% são feitas contribuições correspondentes para projetos de proteção climática de qualidade. 

A SWISS também integrou vários meios para os passageiros tornarem suas viagens aéreas mais sustentáveis ​​diretamente no procedimento de reserva de voo ao longo deste ano, simplificando o processo para o passageiro comprar combustível de aviação sustentável e/ou investir em projetos climáticos para compensar o impacto ambiental.