Coral Sea Hotels É Anunciado Como Novo Membro Da Sustainable Hospitality Alliance

Coral Sea Hotels em Papua Nova Guiné é anunciado como um novo membro da Sustainable Hospitality Alliance (a Aliança) para trabalhar em conjunto para alcançar a Net Positive Hospitality

(© Bing Imagens)

Composto por sete hotéis localizados em cinco destinos centrais em Papua Nova Guiné, juntamente com dois hotéis parceiros, o Coral Sea Hotels é o maior grupo hoteleiro da região, com mais de 800 quartos em seu portfólio. 

O Coral Sea Hotels se orgulha do conforto de seus hotéis, que são colocados em locais estratégicos convenientes e exclusivos, onde os hóspedes se encontram para negócios e lazer - para "conhecer, ficar e se divertir". os viajantes desfrutam de boa comida e atividades. 

Como membro da Aliança, a Coral Sea Hotels reafirma seu compromisso com a criação de um negócio sustentável e positivo. É participante da iniciativa climática CO2 neutral websites, o que significa que as emissões de carbono do site e dos usuários do site foram neutralizadas pela construção de novas fontes de energia renovável, vários projetos de redução de CO2 e pela compra de certificados de compensações de CO1. 

Além disso, a Coral Sea Hotels se orgulha de já ter causado um impacto positivo, introduzindo várias práticas sustentáveis, como a resolução de alcançar zero emissões líquidas até 2050 e rastrear as emissões de escopo um e dois dos negócios, além de mapear as emissões da cadeia de valor e tomar medidas reduzir os plásticos descartáveis ​​nos seus hotéis através da introdução de um programa de engarrafamento de água, utilitários de bambu e dispensadores de sabão. 


Peter Laigaard Jensen, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral do grupo Coral Sea Hotels & Hospitality, comenta: “Temos o prazer de ser um membro da Aliança. Nossa responsabilidade de implementar práticas sustentáveis ​​em nossos hotéis e vários negócios foi gradualmente implementada nacionalmente, e esperamos aproveitar a experiência de nossos colegas membros para alcançar um negócio de Hospitalidade Positiva Líquida.”  

Papua Nova Guiné é vulnerável a vários perigos, incluindo inundações, secas, terremotos, atividade vulcânica, tsunamis e aumento do nível do mar. Espera-se que alguns deles aumentem em frequência, magnitude e intensidade devido às mudanças climáticas. Papua Nova Guiné tem a terceira maior floresta tropical do mundo – com mais de 303.000 milhas quadradas de floresta tropical. 

Glenn Mandziuk, CEO, Sustainable Hospitality Alliance, disse: “Tenho orgulho de receber o Coral Sea Hotels como membro da Aliança. Seus esforços na criação de uma estrutura sustentável para o negócio são impressionantes e estou ansioso para trabalhar com a equipe para nos ajudar a entregar nosso programa Pathway to Net Positive Hospitality nos próximos anos.” 

A Alliance, que tem mais de 40 membros doadores e afiliados até o momento e um alcance de 7 milhões de quartos, reúne empresas de hospitalidade engajadas e a cadeia de valor de hospitalidade mais ampla, juntamente com parceiros estratégicos, para enfrentar os principais desafios que afetam o planeta, as pessoas e os lugares ao redor o mundo. Eles trabalham para acelerar o caminho para a Net Positive Hospitality por meio de liderança estratégica no setor, ação colaborativa, harmonização de métricas e soluções regenerativas. Ele aproveita o poder dos quatro pilares de pessoas, planeta, lugar e prosperidade combinados com o poder transformador, inovação e recursos da indústria. 

Para mais informações sobre o trabalho da Sustainable Hospitality Alliance, visite: https://sustainablehospitalityalliance.org