Hyatt Conclui Aquisição Do Dream Hotel Group Com 12 Novos Hotéis E 24 Contratos De Gestão

A Hyatt concluiu a aquisição do Dream Hotel Group, passando a incluir no seu inventário mais 12 hotéis de gama lifestyle e 24 contratos de gestão de longo prazo para hotéis que serão inaugurados no futuro. 

(PressTUR © Hyatt)

Quando a Hyatt anunciou o negócio, em novembro de 2022, indicou que pagaria um preço base de compra de 125 milhões de dólares, com até 175 milhões de dólares adicionais nos seis anos seguintes, à medida que as propriedades entrarem no pipeline e forem abertas. 

Em comunicado enviado nesta semana, a Hyatt sublinha que os hotéis do Dream Hotel Group são conhecidos pelo seu “design progressivo, gastronomia vibrante e vida noturna que são a alma de cada hotel”. 

Os hotéis do Dream Hotel Group, que opera as marcas Dream Hotels, The Chatwal Hotels e Unscripted Hotels, “proporcionam experiências de hospitalidade únicas e autênticas”, acrescenta a nota de imprensa. 

Com a aquisição, a Hyatt integra mais 600 trabalhadores e reforça a sua presença “em destinos estratégicos, incluindo Nashville, Hollywood, Las Vegas, South Beach, Santa Lúcia, Doha e vários novos locais na cidade de Nova York”. 

O negócio também permitirá à Hyatt chegar “a novos mercados como Catskills em Nova York e Valle de Guadalupe no México”. 

A marca Dream Hotels vai integrar Boundless Collection da Hyatt, enquanto as marcas Chatwal e Unscripted Hotels farão parte da Independent Collection, juntando-se às marcas The Unbound Collection by Hyatt e JdV by Hyatt, respectivamente. 


Hyatt Garante Preservação de Identidade dos Hotéis do Dream Hotel Group 

Mark Hoplamazian, Presidente e CEO, Hyatt, afirmou que as duas marcas, em conjunto, pretendem preservar “o espírito e as identidades individuais dos hotéis do Dream Hotel Group, acrescentando a força comercial dos canais de marketing e vendas da Hyatt, todos unidos sob o programa de fidelização World of Hyatt”. 

O Fundador do Dream Hotel Group, Sant Singh Chatwal, continuará como Proprietário de quatro hotéis abertos e dois futuros que irão juntar-se ao inventário da Hyatt. 

Citado no comunicado, Singh Chatwal, Chairman e Fundador, Dream Hotel Group, declarou-se “confiante de que há um futuro brilhante para os nossos hotéis, proprietários, hóspedes e membros da equipa como parte da família Hyatt”. 

O ex-CEO, Dream Hotel Group, Jay Stein, vai passar a integrar a Hyatt como Chefe da Dream Hotels para orientar a integração das marcas no inventário da Hyatt. Também o ex-Diretor de Desenvolvimento, Dream Hotel Group, David Kuperberg, irá juntar-se à Hyatt como Chefe de Desenvolvimento, Dream Hotels e o ex-COO Michael Lindenbaum será Chefe de Operações, Dream Hotels na Hyatt.