A Finnair atualizou seu programa de tráfego para voos de curta distância na temporada de verão de 2023. A Finnair voará para mais de 50 destinos na Europa, e agora adicionou frequências para várias capitais europeias, como Berlim, Copenhague, Vilnius e Riga.
(Arquivo) |
Bodø é um novo destino para a Finnair, com três voos semanais durante a alta temporada, e o verão de 2023 também verá Ljubljana voltando como destino. Além disso, a Finnair começará a voar para o Aeroporto de Linate, em Milão, convenientemente localizado, além de voar para o Aeroporto Malpensa de Milão.
"As viagens se recuperaram em um bom ritmo e estamos aumentando os voos para as rotas europeias para atender ao aumento da demanda na Ásia. Por exemplo, as rotas de Bergen e Bodø estão perfeitamente conectadas aos nossos voos para o Japão", disse Ole Orvér , Diretor Comercial, Finnair.
A Finnair voa para a maioria das capitais europeias pelo menos duas vezes por dia, o que também atende bem aos viajantes de negócios. Também estão incluídos os destinos de férias populares, como Rodes e Alicante.
Os voos europeus da Finnair conectam-se facilmente aos nossos destinos de longo curso, Tóquio, Osaka, Xangai, Hong Kong, Soul, Cingapura, Bangkok, Delhi, Mumbai e Doha. A oferta da Finnair nos EUA inclui voos para Dallas, Chicago, Los Angeles, Nova York e Seattle.
O hub do Aeroporto de Helsinque completamente renovado oferece aos passageiros da Finnair uma experiência de transferência rápida e tranquila.
Os voos podem ser reservados agora em finnair.com.