A Emirates atende a um dos principais destinos da Ásia com 14 voos semanais operados pela sua icônica aeronave A380
São Paulo - A Emirates vai aumentar as frequências de voos para Hong Kong com um serviço diário direto de seu hub em Dubai a partir de 29 de março de 2023 - a Emirates já oferece um voo diário de Dubai para Hong Kong com escala em Bangkok. Com isso, a companhia aérea aumenta as operações no mercado para 14 voos semanais. A retomada deste serviço fornecerá mais capacidade, flexibilidade e opções para os viajantes, pois a companhia aérea continua expandindo suas operações globais de acordo com a demanda contínua por viagens internacionais.
Airbus A380. (© Emirates) |
Operado por uma aeronave Airbus A380, o voo EK380 da Emirates sairá de Dubai às 10:45 e chegará a Hong Kong às 22:00. O voo de volta EK381 sairá de Hong Kong às 00:35 e chegará a Dubai às 05:00. Todos os horários são locais.
Com a retomada do voo Dubai-Hong Kong EK380/EK381, a Emirates responde à crescente demanda nesta rota, oferecendo aos viajantes a opção sem a escala em Bangkok.
As passagens podem ser reservadas no site, no aplicativo Emirates ou em agências de viagens. Os viajantes devem verificar os requisitos mais recentes de entrada no país.
Hong Kong é um dos principais destinos da Emirates na Ásia. Com a retomada do serviço diário sem escalas, a companhia aérea reafirma seu compromisso de apoiar a recuperação de Hong Kong pós-pandemia, aumentando a capacidade para atender aos viajantes que partem de Dubai ou fazem conexão neste hub vindo de outras cidades da sua rede global. Durante a pandemia, a Emirates apoiou a comunidade da região, mantendo os vínculos comerciais entre Hong Kong e outros mercados estratégicos da sua rede, transportando com sucesso importações e exportações por meio da Emirates SkyCargo, sua divisão de transporte aéreo de carga.
A Emirates também fornece mais conectividade para outros destinos além de Hong Kong mantendo acordos interline com a Cathay Pacific e a HongKong Airlines, entre outras.
A icônica aeronave A380 de dois andares da Emirates opera voos para 40 destinos em todo o mundo, incluindo Londres Heathrow, Sydney e Houston, e deve atingir quase 50 destinos até o final do próximo verão no Hemisfério Norte.