Gulf Air E Fórmula 1 Renovam Parceria De Patrocínio Do GPF1 Do Bahrein 2023

Manama, Reino do Bahrein - A Fórmula 1 anunciou hoje que a Gulf Air continuará como parceira titular do Grande Prêmio do Bahrein, após a renovação da parceria de sucesso que existe desde o início do evento em 2004. 

(© Gulf Air)

O GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 GULF AIR BAHRAIN 2023 abrirá o calendário da F1 do próximo ano, com a temporada começando de 3 a 5 de março no Circuito Internacional do Bahrein, como tem feito nos últimos dois anos. 

A parceria entre a Fórmula 1, a Gulf Air e o promotor no Bahrein é uma das mais antigas do gênero e continuará a oferecer grande reconhecimento e valor para a marca e fornecer oportunidades interessantes para o envolvimento do cliente. 

Brandon Snow, Diretor Administrativo–Comercial, Fórmula 1, disse:

“Embora tenhamos acabado de concluir uma fantástica campanha na F1 este ano, é emocionante pensar no que está por vir em 2023 e é ótimo termos a Gulf Air a bordo para nos ajudar a iniciar a temporada no Bahrein em março. Eles têm sido uma parte crucial do evento que a equipe do Bahrein realiza todos os anos desde que começou há quase duas décadas.” 

O capitão Waleed Al Alawi, Diretor Executivo, Gulf Air, disse:

“Como a companhia aérea nacional do Reino do Bahrein e a Companhia Aérea Mais Melhorada do Mundo 2022 premiada pela Skytrax, estamos muito satisfeitos em estender esta parceria de sucesso com o Bahrain International Circuit. Somos parceiros do Circuito desde a primeira corrida de F1 em 2004. Desde então, apoiamos a corrida de várias maneiras, seja adicionando voos de destinos em nossa rede para trazer espectadores da corrida, ou usando biocombustível para as duas últimas corridas para realizar nosso sobrevoo anual. Sempre nos orgulhamos de ser o embaixador voador do Reino e de nosso papel como patrocinador titular das corridas do GRANDE PRÊMIO DE FÓRMULA 1 GULF AIR BAHRAIN. Estamos ansiosos pelos resultados positivos desta colaboração com nossos parceiros no Circuito Internacional do Bahrein e desejamos a eles o melhor nos próximos eventos da F1.”