Dnata Ajudou No Transporte De Mais De 150 Mil Fãs De Futebol Na Primeira Quinzena Da Copa

São Paulo - A dnata, fornecedora líder global de serviços aéreos e de viagens, facilitou o transporte de mais de 150 mil torcedores de futebol entre Dubai e Doha nas duas primeiras semanas do maior torneio de futebol do mundo. 

(Divulgação) 

Enquanto a febre do futebol se apodera do mundo, as equipes altamente treinadas de assistentes de solo, agentes de passageiros e rampas da dnata garantem que os torcedores façam uma passagem tranquila pelo aeroporto Dubai World Central (DWC). Com as companhias aéreas introduzindo “pontes aéreas” entre o Catar e estados próximos do Golfo, Dubai se tornou um destino de trânsito popular para os torcedores que assistem aos jogos do torneio. 

Os serviços da dnata entre DWC e Doha permitiram mais de 600 movimentações seguras de aeronaves na primeira quinzena da competição. Para isso, mais de 270 agentes de passageiros e rampas foram reposicionados no aeroporto internacional de Dubai (DXB). No total, 90 equipamentos de suporte de solo (GSE) são usados para movimentar as aeronaves, incluindo tratores elétricos de bagagem com zero emissão, correias transportadoras e um rebocador aeronáutico tipo push-back

Para os fãs que desejam uma experiência de outro nível, uma recepção calorosa será feita no Lounge Marhaba do DWC. Os torcedores podem se manter atualizados sobre o torneio com wi-fi super-rápido e desfrutar da culinária internacional de cortesia antes da viagem. Os serviços Meet and Greet do Marhaba também estão disponíveis para os fãs que desejam melhorar ainda mais sua experiência. 

Jaffar Dawood, Vice-Presidente Sênior de Operações Aeroportuárias, dnata, Emirados Árabes Unidos, disse: “Trabalhamos para garantir uma excelente viagem para todos os torcedores de futebol, fornecendo um serviço rápido e eficiente no DWC, para que possam aproveitar sua experiência de torcedor. Agradecemos às nossas companhias aéreas parceiras pela confiança em nossos serviços e continuaremos apoiando suas iniciativas.”