Westerdam Da HAL Desembarca Em Sydney, Austrália, Na Primeira Visita Em Dois Anos E Meio

Westerdam chega a Sydney, Austrália, na primeira visita de cruzeiro para a Holland America Line em mais de dois anos e meio 

Seattle, Washington - O Westerdam da Holland America Line (HAL) chegou a Sydney, Austrália, hoje, 7 de novembro, o primeiro navio da linha de cruzeiros a visitar a cidade desde antes da pausa da indústria há mais de dois anos. Westerdam iniciará uma série de cruzeiros na Austrália e Nova Zelândia após uma jornada que começou em 2 de outubro de Seattle. O cruzeiro completo de 36 dias no Oceano Pacífico incluiu escalas no Havaí e no Pacífico Sul, com os hóspedes desembarcando em Sydney em 8 de novembro. 

Westerdam em Sydney, Austrália. (© HAL)

“Estamos empolgados em navegar novamente Down Under para fornecer uma experiência de cruzeiro imersiva e premium para hóspedes de todo o mundo”, disse Gus Antorcha, Presidente, Holland America Line. “Nosso retorno às operações de cruzeiros na região também significa um impulso positivo para a economia local com atividades de turismo e hotelaria, abastecimento e operações portuárias.

“As boas-vindas que recebemos em nossas visitas aos portos australianos foram maravilhosas e agradecemos aos nossos parceiros locais da Austrália por seu apoio ao retomarmos o cruzeiro”, acrescentou Antorcha. 

Westerdam será o porto de partida de Sydney para parte da temporada de ondas de 2022-23 na Austrália e na Nova Zelândia. Os hóspedes que desejam explorar as regiões do sul do continente e da Nova Zelândia podem embarcar em um cruzeiro a bordo de Westerdam até o início de janeiro, com viagens de 13 e 14 dias. Um cruzeiro especial de férias sai em 20 de dezembro e passa o Natal e o Ano Novo em alguns dos mais belos portos da Nova Zelândia. 

Westerdam será acompanhado na Austrália por Noordam, que oferece a incrível Australia Circumnavigation da Holland America Line. O navio circulará o continente em uma viagem de 35 dias, com 14 escalas pela Austrália, pernoites em Fremantle (Perth) e Melbourne, e cruzeiros panorâmicos memoráveis ​​na famosa Grande Barreira de Corais. O navio então navega entre Sydney e Auckland, na Nova Zelândia, ou ida e volta de Sydney em cruzeiros de 12 a 16 dias que exploram a Nova Zelândia. 

Esta será a primeira temporada de Westerdam na Austrália e Nova Zelândia, e a primeira vez desde 2016 que a Holland America Line posicionou dois navios cruzando simultaneamente pela região. 

Para os viajantes que desejam ir para a Austrália a partir de um conveniente porto de origem na América do Norte sem a necessidade de voos internacionais ou um voo rápido do Canadá, a Grand Australia and New Zealand Voyage 2024 está de volta em 2024. A jornada de 94 dias que já dura mais de 10 anos de fabricação parte em 3 de janeiro de 2024, a bordo do Volendam, navegando de ida e volta de San Diego, Califórnia.