Star Alliance Nomeada A Aliança De Companhias Aéreas Líder Do Mundo No WTA 2022

- O lounge da Star Alliance Los Angeles também foi nomeado o líder da América do Norte 

- Ambos os prêmios foram conquistados pelo terceiro ano consecutivo 

Cingapura - A Star Alliance foi nomeada a Líder da Airline Alliance no World Travel Awards pelo terceiro ano consecutivo. Na edição da premiação na América do Norte 2022, realizada em agosto, a Star Alliance Los Angeles também manteve o prêmio de Lounge de Aeroporto Líder da América do Norte pelo terceiro ano consecutivo. 

(Divulgação) 

Ao receber esses prêmios, o CEO, Star Alliance, Jeffrey Goh, disse: “Estamos extremamente honrados de receber o World Travel Awards pelo terceiro ano consecutivo. Isso é particularmente apropriado, pois comemoramos nosso 25º aniversário este ano.” 

Goh continuou: “Esses prêmios são testemunho do grande trabalho que mais de 400.000 funcionários em toda a rede Star Alliance fazem todos os dias para oferecer segurança e viagens perfeitas, e também a todos os clientes que continuaram a nós e às nossas transportadoras membros sua confiança e apoio.” 

Agora em sua 29ª edição, o World Travel Awards foi criado para reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores-chave das viagens, turismo e indústrias hoteleiras. Os prêmios anuais são concedidos com base em uma pesquisa mundial de executivos qualificados que trabalham com viagens e turismo, e o consumidor comprador de viagens. 

Graham E Cooke, Fundador do World Travel Awards, disse: "A Star Alliance continua a estabelecer a referência para a aviação global e estou muito satisfeito que tanto o comércio de viagens e o público reconhecem isso votando-a como a companhia aérea líder mundial Alliance 2022 no World Travel Awards. No início deste ano, a rede de terra da Star Alliance lançou o lounge de LA que também foi o grande vencedor do prêmio North America's Leading Airport Lounge mais uma vez." 

Para além destes dois prémios conquistados ao nível da aliança, várias transportadoras associadas também saíram como vencedores individuais este ano. Nove deles venceram prêmios em 21 categorias, desde Companhia Aérea Líder Mundial – Primeira Classe, até Companhias aéreas líderes na Europa, Oceania, Ásia e México e América Central.