JetBlue Expande Serviço Transatlântico Com Frequência Diária Na Rota BOS-LGW

- JetBlue se torna a única companhia aérea nos EUA voando de Boston para Gatwick, oferecendo aos passageiros em ambos os lados do Atlântico uma experiência sky alta em tarifas down-to-earth

- Para celebrar o lançamento da BOS-LGW, as tarifas limitadas de ida e volta a partir de US$ 2.199 e £1899 na Mint e US$ 539 e £369 na Core estarão disponíveis online apenas no JetBlue.com

Nova York - A JetBlue anunciou ontem que lançou oficialmente o serviço do Aeroporto Internacional Logan (BOS) de Boston para o Aeroporto de Gatwick (LGW) de Londres. O serviço diário sem escalas da JetBlue faz parte da estratégia de cidade focal da companhia aérea e seus planos de crescimento transatlântico de longo prazo. Londres foi o maior mercado sem escalas não servido atualmente pela JetBlue de Boston e está entre os destinos mais solicitados da grande base de passageiros da companhia aérea em Boston. 

(Arquivo) 

No ano passado, a JetBlue lançou seu primeiro serviço transatlântico de Nova York-JFK para Heathrow e Gatwick, os maiores e mais movimentados aeroportos de Londres. A transportadora planeja aumentar sua presença transatlântica este ano com novo serviço de Boston Logan para o Aeroporto de Heathrow, em Londres, lançando 20 de setembro de 2022, e uma saída adicional de Gatwick de Nova York a partir de 29 de outubro de 2022. Entre as cidades-foco da JetBlue em Nova York e Boston, a companhia aérea oferecerá cinco voos diários entre os EUA e o Reino Unido até outubro.

"Nosso serviço em Londres de Nova York foi um sucesso incrível e estamos entusiasmados em finalmente trazer este serviço altamente esperado para nossos clientes de Boston, uma rota que há muito sofre com altas tarifas por transportadoras legadas", disse Robin Hayes, Diretor Executivo, JetBlue. "Como a maior transportadora de Boston, adicionar este serviço sem escalas a Gatwick só nos tornará mais relevantes em nossa cidade focada na Nova Inglaterra e introduzirá a JetBlue em um mercado em grande parte não servido." 

"Estamos entusiasmados em receber o primeiro serviço transatlântico da JetBlue de Boston a Londres Gatwick", disse a CEO, Massport, Lisa Wieland. "Agradecemos à JetBlue por sua parceria contínua, e estamos ansiosos pelas oportunidades adicionais de viagem que isso gerará para nossos passageiros." 

"Estamos entusiasmados que a JetBlue esteja lançando um serviço sem escalas entre Londres e Boston. Os visitantes do Reino Unido representam nosso principal mercado de origem no exterior", disse Martha Sheridan, Presidente & CEO, Greater Boston CVB. "A reconstrução desse segmento será fundamental para a recuperação global da nossa economia de visitantes. Compartilhamos muitos laços históricos e culturais com o Reino Unido e estamos tão animados que a JetBlue está investindo nessa rota, que certamente será um grande sucesso!" 

"Temos o prazer de receber o lançamento do novo serviço da JetBlue entre Boston e Londres. A demanda por viagens para o Reino Unido voltou aos níveis pré-pandemias, e a conectividade adicional de Boston, um mercado vital dos EUA, tornará ainda mais fácil para os americanos que procuram reservar sua próxima viagem. À medida que vamos para a bela temporada de Outono, quer os visitantes estejam retornando ou descobrindo o Reino Unido pela primeira vez, agora é o momento perfeito para explorar outro lado da Grã-Bretanha, repleto de cidades movimentadas, aventuras ao ar livre emocionantes e marcos icônicos com um toque moderno", disse Paul Gauger, Vice-Presidente Sênior, VisitBritain, Américas. 

BOS-LGW > #2104 > 18:37-06:35 (+1) > Diário 
LGW-BOS > #1926 > 12:25-15:13 > Diário