Protocolos simplificados atendem às metas de saúde pública, ao mesmo tempo em que oferecem maior acesso aos hóspedes que desejam fazer um cruzeiro
Seattle, Washington, EUA - A Holland America Line está atualizando seus protocolos e procedimentos “Travel Well” COVID-19, incluindo requisitos para vacinações e testes pré-cruzeiro que atendam às metas de saúde pública, reconhecendo a natureza evolutiva do COVID -19. Essas alterações entrarão em vigor para cruzeiros com partida em ou após 6 de setembro de 2022.
(© HAL) |
De acordo com os procedimentos simplificados, para a maioria das viagens de até 15 noites, os passageiros vacinados não terão mais que fazer o teste antes do cruzeiro e os passageiros não vacinados serão recebidos com um autoteste dentro de três dias após a viagem. Os novos protocolos não se aplicam a itinerários de países onde as regulamentações locais podem variar, incluindo Canadá, Austrália e Grécia.
“Nossos hóspedes estão animados para voltar a fazer cruzeiros, e essas mudanças tornarão mais fácil para mais passageiros explorarem o mundo em um ambiente seguro e agradável”, disse Gus Antorcha, Presidente, Holland America Line. “Os novos protocolos simplificados reconhecem a natureza evolutiva do COVID-19 e ainda garantem a proteção da saúde de nossos hóspedes, membros da equipe e das comunidades que visitamos.”
Principais alterações para cruzeiros de até 15 noites (a partir de 5 anos, não incluindo trânsitos completos no Canal do Panamá, transoceânicos e viagens remotas designadas):
- Os hóspedes vacinados devem fornecer comprovação do status de vacinação antes do embarque. O teste pré-cruzeiro não é mais necessário.
- Hóspedes não vacinados são bem-vindos a bordo e devem fornecer resultados de um teste médico supervisionado negativo ou autoteste realizado dentro de três dias após o embarque.
Protocolos para cruzeiros de 16 noites ou mais (mais trânsito completo no Canal do Panamá, transoceânicos e viagens remotas designadas, maiores de 5 anos):
- Todos os hóspedes serão obrigados a enviar um teste COVID-19 medicamente supervisionado com resultado negativo por escrito. O teste deve ser feito no prazo de três dias após o embarque.
- Os hóspedes devem ser vacinados ou solicitar uma isenção.
Os hóspedes em viagens mais longas receberão informações adicionais sobre os protocolos com base nos portos visitados. Os hóspedes podem continuar a enviar documentos eletronicamente antes do embarque para um processo de Check-In simples e rápido. A Holland America Line recomenda que os hóspedes visitem o TravelWell seção do site da armadora para atualizações antes da partida do cruzeiro, bem como instruções sobre como fornecer resultados de um teste negativo.