Flybondi Recebe Um Novo Avião E Já É A Segunda Maior Companhia Aérea Da Argentina

- A companhia aérea continua com seu plano de crescimento e investimento lançado no final de 2021 

- A chegada de 3 novos aviões está prevista para encerrar o ano com uma frota de 10 aeronaves 

Buenos Aires - A Flybondi, primeira companhia aérea low cost da Argentina, recebeu seu sétimo avião, um Boeing 737-800 NG com matrícula LV-KDQ que está agora operacional. A companhia aérea espera a chegada do resto dos aviões nos próximos meses, chegando a 10 aeronaves conforme planejado no seu plano de crescimento. 

(© Flybondi)

O avião chegou às 11:10 da última sexta-feira no Aeroporto Internacional de Ezeiza, vindo da Louisiana, Estados Unidos, com uma escala em Guayaquil, Equador. 

“É realmente uma grande conquista continuar com nosso plano de crescimento e continuar trazendo aviões que estarão baseados na Argentina. Neste contexto econômico e social, é importante lembrar que a cada novo avião que acrescentamos, geramos investimento real e concreto no país, maior desenvolvimento das economias regionais e, sobretudo, muitos empregos nas províncias, tanto diretos como indiretos", afirmou Mauricio Sana, CEO, Flybondi e acrescentou: "Todos os dias reafirmamos nosso propósito fundacional: que cada vez mais pessoas possam ter a liberdade de voar, com um serviço com padrões de qualidade internacionais, seguro e com tarifas baixas." 

Em linha com o seu plano de crescimento, a Flybondi já incorporou 3 aeronaves até agora em 2022, mais de 400 funcionários e 4 destinos nacionais à sua rede de conectividade: Ushuaia, Puerto Madryn, inaugurada em 23 de junho e, desde agosto, El Calafate e Comodoro Rivadavia.