Air Europa Voltará A Voar De Salvador A Madri Em Dezembro

- Rota será operada duas vezes por semana com o moderno Boeing 787 Dreamliner 

Madri - A Air Europa irá retomar os voos na rota entre Salvador e Madri (Espanha) a partir do dia 21 de dezembro. Serão dois voos semanais, às quartas e sextas-feiras. Com a retomada dos voos a Salvador, a Air Europa chega a 21 destinos nas Américas. 

(© Bing Imagens)

Na rota entre Salvador e Madri, o voo UX84 decola do aeroporto da capital baiana às 22:55, com previsão de pouso em Madri às 11:25. No retorno, o voo UX83 parte da capital espanhola às 15:25, com chegada prevista em Salvador às 20:30. Os horários dos voos permitem uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros. 

A retomada dos voos em Salvador será feita com o Boeing 787 Dreamliner, o equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado. O novo modelo aumenta o conforto a bordo. Todos os passageiros da Air Europa têm à sua disposição serviço wi-fi, com diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming e um completo e variado entretenimento audiovisual. 

“Estamos muito felizes em anunciar a retomada das operações em mais um destino no Brasil. Salvador é muito importante para nós e com o novo Boeing 787 Dreamliner vamos ter um produto ainda melhor para oferecer aos nossos passageiros”, afirma Gonzalo Romero, Diretor-Geral, Brasil, Air Europa. 

Na rota entre São Paulo e Madri, a companhia aérea já opera o voo diário UX58 que decola do aeroporto de Guarulhos às 13:50, com previsão de pouso em Madri às 05:00. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23:45, com chegada prevista em Guarulhos às 05:25. 

No caso de Recife e Fortaleza, a expectativa da Air Europa é retomar as operações nas duas cidades a partir do verão europeu de 2023. 

A Air Europa oferece condições especiais na venda de bilhetes. Além do parcelamento em 10 vezes sem juros, todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes da viagem.