Singapore Airlines Expande Rede De Destinos Sem Quarentena Para 17 Cidades

A companhia aérea adiciona voos de Los Angeles, Nova York (JFK), San Francisco, Seattle e Vancouver para Cingapura

Nova York - O Singapore Airlines (SIA) Group expandiu sua rede Vaccinated Travel Lane (VTL) sem quarentena para 17 cidades, com pontos adicionais previstos para serem anunciados nas próximas semanas.

Isso ocorreu no momento em que Cingapura ampliou seus acordos de VTL para incluir Canadá, Dinamarca, França, Itália, Holanda, Coréia do Sul, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos. Estes estão em cima dos acordos VTL existentes com Brunei e Alemanha, que começaram em setembro de 2021.

Singapore Airlines vai operar serviços VTL de Los Angeles, Nova York, San Francisco, Seattle, Vancouver, Amsterdã, Barcelona, ​​Copenhague, Londres, Milão, Paris e Roma a partir de 19 de outubro de 2021. Os serviços VTL da SIA em Seul começarão em 16 de novembro de 2021 Hoje, a SIA opera serviços VTL de Bandar Seri Begawan, Frankfurt e Munique.

A Scoot, companhia aérea irmã da SIA, operará voos VTL de Berlim a partir de 20 de outubro de 2021.

Itinerários para várias cidades dentro de países VTL são permitidos se os passageiros atenderem ao requisito de histórico de viagens de 14 dias, que inclui países em trânsito. Por exemplo, um viajante pode voar de Cingapura para Paris e de Paris para Amsterdã e ainda ser elegível para o voo VTL de Amsterdã para Cingapura. No entanto, um passageiro que voa de Cingapura a Los Angeles via Tóquio não será elegível para o voo VTL sem escalas da SIA saindo de Los Angeles se a estadia em Los Angeles for inferior a 14 dias.

Os passageiros que viajam nos voos VTL também podem desfrutar de traslados sem complicações via Aeroporto Changi de Cingapura para 59 destinos dentro da rede do Grupo SIA.

“A expansão dos acordos de VTL em Cingapura para 11 países é uma ótima notícia para nossos clientes, que agora podem se reunir com seus entes queridos mais facilmente ou finalmente ir de férias no exterior”, disse o Sr. Lee Lik Hsin, Vice-Presidente Executivo Comercial da Singapore Airlines.

“O Grupo SIA apoia todas as medidas para reabrir Cingapura para viagens internacionais sem quarentena. Isso permitirá a recuperação segura e gradual do Aeroporto de Changi como um importante centro aéreo, apoiado por taxas de vacinação crescentes e confiança nas medidas robustas de saúde e segurança em toda a jornada do cliente de ponta a ponta.”

A SIA implementou inúmeras soluções digitais para o bem-estar dos passageiros e funcionários para oferecer suporte a uma experiência confortável e contínua. Clique aqui para obter mais detalhes sobre as medidas de saúde e segurança. Clique aqui para obter mais detalhes sobre os produtos e serviços premiados que os passageiros podem desfrutar a bordo dos voos.