Iberia Abre Ofertas De Inverno Para Os EUA Com 70 Voos Semanais

- O Governo dos Estados Unidos acaba de anunciar que, a partir de 8 de novembro, também serão permitidas viagens de turismo

- Iberia agora voa para Nova York, Miami, Chicago, Boston e Los Angeles

- A companhia aérea lançou uma oferta para viajar para estes destinos a partir de 111 euros cada trecho

O Governo dos Estados Unidos acaba de anunciar que a partir de 8 de novembro reabrirá suas fronteiras para viagens de turismo da União Europeia.

Como em todos os mercados onde as restrições estão sendo suspensas, a Iberia aposta na reativação das ligações e, para a temporada de inverno que começa no dia 31 de outubro, programou 70 voos semanais entre Espanha e Estados Unidos, para os mesmos destinos que operava antes desde o início da pandemia ao longo do ano.

Especificamente, a companhia aérea oferecerá 10 voos semanais para Nova York e outros 10 para Miami em cada direção; Chicago terá 5 voos semanais e Boston e Los Angeles com outras 3 frequências semanais. A oferta se completa com 4 voos semanais para San Juan de Puerto Rico, destino que também faz parte do acordo de negócios conjuntos entre a Europa e o Atlântico Norte que a Iberia mantém em conjunto com American Airlines, British Airways e Finnair.


117 Destinos Nos Estados Unidos

Além disso, a Iberia oferece voos dentro dos Estados Unidos para mais 117 destinos, graças a acordos de codeshare com outras companhias aéreas; o último assinado há poucos dias com a Alaska Airlines e Level, pelo qual mais 37 destinos foram adicionados na Costa Oeste.


Voos A Partir De 111 Euros Cada Sentido

A companhia aérea espanhola lançou uma campanha de preços para viajar para os Estados Unidos a partir de apenas 111 euros cada trecho. Miami de 111 euros, Nova York de 123, Chicago de 131.

Adicionalmente, esta oferta inclui também a possibilidade de reservar um voo + hotel na mesma direção de Nova York com 4 noites de hotel a partir de 399 euros.

Esses preços estão disponíveis em iberia.com até 20 de outubro para voar de novembro a 31 de março de 2022.