Air France Escala Boeing 787 Dreamliner Para Retomada De Voos Em Fortaleza

Aeronave leva até 279 passageiros em três classes de serviço e conta com benefícios que melhoram ainda mais a experiência de viagem

São Paulo - De olho na sustentabilidade e no conforto de seus passageiros, a Air France operará a retomada de seus voos entre Fortaleza e Paris com o Boeing 787 Dreamliner. A aeronave, uma das mais modernas da frota da companhia aérea, tem capacidade para 279 passageiros, que podem viajar nas classes Business, Premium Economy e Economy.

"Ao escolhermos o Boeing 787 Dreamliner para o reinício da nossa operação em Fortaleza, pensamos além da capacidade de transporte de passageiros ao considerarmos elementos como o conforto do cliente e a sustentabilidade, ambos no centro de nossas atenções. Nesta retomada, estamos ainda mais focados em garantir uma experiência completa a quem viaja conosco, com toda a segurança e a responsabilidade que o momento exige", afirma Manuel Flahault, Diretor Geral da Air France-KLM, América do Sul.

A bordo, o amplo conforto da aeronave em suas três classes de serviço contempla janelas 30% maiores do que em modelos mais antigos, além de ser mais espaçosa, com melhor sistema de pressurização e níveis de umidade, fatores que garantem um voo ainda mais tranquilo. O Boeing 787 da Air France também conta com Wi-Fi ao longo de toda a viagem, permitindo aos passageiros permanecerem conectados durante o trajeto até Paris e vice-versa.

O Boeing 787 Dreamliner também oferece benefícios operacionais e ambientais ao consumir menos combustível quando comparado a gerações anteriores de aeronaves, bem com uma redução de cerca de 20% nas emissões de CO2 e de ruído.

A Air France destaca que, por conta do atual contexto sanitário, revisa constantemente suas operações em todo o mundo, adaptando-as às restrições de viagem e à demanda de passageiros. Portanto, sua malha aérea está sujeita a alterações.