A companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair continua a ver mais oportunidades no mercado sueco e expande sua gama de destinos com outra rota doméstica de Estocolmo neste outono. Será a terceira linha nacional de um total de 23 novas linhas
A Ryanair continua sua expansão na Suécia e no Aeroporto Arlanda de Estocolmo. Em maio, a companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair anunciou que planeja abrir uma base inicialmente com duas aeronaves e cerca de vinte rotas para a Europa, bem como tráfego doméstico para Gotemburgo e Malmö. Agora eles estão adicionando outra linha doméstica a Skellefteå no início de dezembro.
"A Swedavia dá as boas-vindas ao investimento contínuo da Ryanair na Suécia e no tráfego doméstico, que é tão importante para o crescimento em todo o país. É claro que estamos extremamente satisfeitos com o total de 23 novas linhas, três das quais são domésticas, que eles estão lançando na nova base de Arlanda neste outono, e esperamos continuar a boa cooperação e desenvolvimento no mercado sueco", disse Charlotte Ljunggren, Diretora de Marketing e Desenvolvimento Comercial da Swedavia.
A partir de 3 de dezembro de 2021, o Aeroporto Arlanda de Estocolmo (ARN) - Aeroporto Skellefteå (SFT) funcionará duas vezes por semana às segundas e sextas-feiras.
As passagens aéreas já estão à venda. Para obter mais informações sobre o tráfego atual no Aeroporto Arlanda de Estocolmo: swedavia.se/arlanda/aktuell-flygtrafik.
A Swedavia segue os conselhos e recomendações das autoridades responsáveis com relação ao covid-19 e, além disso, segue uma estrutura regulatória internacional para a indústria da aviação. Para obter informações sobre as medidas que a Swedvia Airports introduziu para uma viagem segura, consulte, por exemplo: swedavia.se/arlanda/infor-din-resa.